logo ali

Páginas: 5 (1023 palavras) Publicado: 2 de maio de 2014
Nos dias de hoje, mais do que nunca precisamos garantir o alinhamento do discurso em uma empresa, para obtermos os resultados desejados na mesma, que sempre é uma boa qualidade de seus produtos, para seus clientes internos e externos.
Para que isso aconteça a empresa precisa saber a importância da comunicação no relacionamento interpessoal, isso quer dizer, respeitando sempre a perspectiva docliente interno e externo aí cabe aos líderes e liderados manter uma boa relação interpessoal garantindo uma perfeita harmonia no ambiente organizacional.
Não basta apenas ser competente no que se faz, não é entregando os relatórios da empresa em tempo hábil ou mantendo um bom rendimento produtivo na empresa que o colaborador poderá ser taxado como funcionário modelo; além dessas qualidades eleterá que ter acima de tudo um bom relacionamento com os colegas e líderes, para que com isso toda equipe trabalha em conjunto fazendo um bom produto da melhor forma possível.
Em exemplos de empresas que hoje fazem parte da história e do crescimento do Brasil, temos empresas preocupadas não só com resultados em números, mas também em qualidade, do seu produto e de seus colaboradores. Sempretrabalhando em equipe, pesquisando oque acontece dentro e fora da empresa, para avaliar o desenvolvimento e a qualidade de seus produtos.
Já também temos empresas que não trabalhavam dentro de um acordo entre a coerência e transparência em seu discurso, que hoje já nem estão mais no mercado, para que isso não aconteça, é preciso uma boa ação com diretrizes e estratégias, que sejam realmente alinhadascom esse grande propósito.
Buscar atender cada vez mais e melhor seus clientes, é uma conquista diária, a empresa precisa ter um discurso dentro de sua proposta de trabalho, ou seja, transparência e coerência entre o discurso e sua prática na empresa, para atingir todos os seus objetivos.
Para uma empresa alcançar o sucesso ela precisa ir além de uma boa propaganda e de um bom produto, aempresa precisa acima de tudo ser transparente e coerente em seu discurso, com isso a empresa garante o sucesso desejado.


[...] para garantir o alinhamento do discurso, a equipe de
comunicação desenvolveu um trabalho de posicionamento de marca que se baseia na missão, na visão e nos princípios da organização que norteiam não somente a condução dos negócios, mas também a maneira de comunicar, oque incluir diretrizes de estética, linguagem e relacionamento.

O alinhamento do discurso de uma empresa precisa sempre ter em vista seu principal objetivo, que é a qualidade e divulgação de seus produtos, isso garante um bom discurso e uma boa visão do produto para seus clientes internos e externos.
Nos discursos a uma séria questão de sustentabilidade que é dar suporte a alguma condição, emalgo ou alguém, é a condição para um processo ou tarefa existir.
Diante do contexto, a sustentabilidade empresarial também deve ser vista como uma oportunidade de novos negócios para as empresas. Conciliar progresso econômico e preservação ambiental podem gerar bons dividendos, imagem e reputação, para a empresa contribuindo também para o crescimento dos negócios.
Sempre com uma boaresponsabilidade social, e um bom relacionamento interpessoal entre líderes e liderados, a empresa terá um bom desempenho alcançando seus objetivos.
Para uma boa coerência e transparência em seu discurso a empresa precisa de planos estratégicos tais planos podem ser realizados de maneira formal, com assembleias e utilizando especialistas no assunto, ou então de maneira informal, estando tudo estruturado namente do empresário. Sempre um bom diálogo entre a empresa e seus colaboradores ajuda a criar um dom discurso.
Mas quando isso não é a realidade de muitas organizações, chega a ser trágico, pois, na melhor das hipóteses, envolve apenas perda de tempo e de dinheiro. Na pior delas, pode até levar uma empresa à falência por meio de boatos que complicam a situação dela no mercado. A comunicação é...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Senzala logo ali
  • o carinha que mora logo ali
  • eu fui ali
  • sem logo
  • logo
  • Logo
  • LOGO
  • Logos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!