logisticaq

1474 palavras 6 páginas
ESTATUTO DA COMISSÃO DOS FORMANDOS TURMA DE _______________ DA __________________

CAPÍTULO I
DA DENOMINAÇÃO, SEDE, FORO E FINALIDADE Artigo lº - Sob a denominação Comissão de Formatura de ___________________, fica instituída, na melhor forma do Direito, uma instituição civil, a qual se regerá por este Estatuto Social e demais disposições legais aplicáveis a espécie. Artigo 2º - A Comissão de Formatura não tem sede própria e será instalada em local que para este seja próprio. E o foro é o da cidade de _________________, Estado do ______________________. Artigo 3º - A Comissão terá por finalidade organizar as solenidades de formatura e realizar todos os procedimentos necessários a organização das festividades relativas à comemoração de formatura do curso de ________________________ da _______________________.

CAPÍTULO II
DA COMISSÁO DE FORMATURA Artigo 4º - A escolha dos integrantes da comissão de formatura foi realizado por meio de uma lista de voluntários e a partir disso realizado uma votação.
§1º. Os integrantes da Comissão de Formatura são:
Coordenador Geral:
Vice:
Coordenador de Finanças:
Vice:
Secretário:
Coordenador de Eventos: Artigo 5º - Nenhum membro da Comissão de Formatura será remunerado para o desempenho de suas atividades. Artigo 6º - Todo o dinheiro arrecadado deve ser gerenciado pela Comissão. I- O montante apurado somente pode ser aplicado nos preparativos ou no próprio evento da formatura
II- Todo movimento deve ser registrado em livro-caixa;
III- A qualquer um é assegurado vistas a quaisquer documentos ou registros;
IV- A conta-corrente deverá ser gerenciada por três (03) membros da comissão.

CAPÍTULO III
DOS ASSOCIADOS Artigo 7º - Serão considerados associados todos aqueles que assinarem o termo de adesão anexada a este estatuto. §1º - Os associados preencherão uma ficha cadastral, constando de nome, endereço, CEP, telefone, local de trabalho, RG, CPF e e-mail.
§2º -

Relacionados