Logística inbound e logística outbound

Páginas: 3 (536 palavras) Publicado: 10 de julho de 2011
TEMA: Diferença entre títulos de crédito e ações.

TÍTULO: Mercado Financeiro de Capitais

OBJETIVO: Demonstrar as diferenças entre os mercados de títulos e de ações, suas características, e aoque esta atrelada sua rentabilidade.
(LEMBRE-SE: O VERBO DEVE ESTAR NO INFINITIVO)

JUSTIFICATIVA: A importância deste trabalho é esclarecer as diferenças entre estes dois mercados pra que oinvestidor possa escolher o mais adequado ao seu perfil.

INTRODUÇÃO:
Quando uma empresa precisa de dinheiro para investimentos, ela pode fazer a emissão de títulos de crédito. Estes títulos sãovendidos diretamente ao público. Quando alguém compra um destes títulos espera receber o valor do principal mais os juros prometidos pela empresa. A empresa pode também vender ações de propriedade, querepresentam uma pequena fração do negócio, quanto mais à empresa se valorizar, mais pessoas irão comprar ações, porque elas irão valer mais.


DESENVOLVIMENTO:
No título estão determinados os jurose o prazo de vencimento, e quando maior o prazo do vencimento, maior serão os juros prometidos, já que o risco é maior. Um título de curto prazo pagará um juro menor, pois seu risco é menor. Assim,podemos dizer que a rentabilidade deste tipo de títulos, está relacionada com o prazo do seu vencimento. Entre os diversos tipos de títulos, existem três características principais de títulos: o prazo,o risco, e o tratamento tributário.
Para o primeiro, temos um título que será pago com juros definidos pelo seu prazo; para o risco de crédito, quanto maior o risco do comprador não receber odinheiro do título, maior serão os juros por ele exigidos. O tratamento tributário é a maneira como a legislação tributária cobra os impostos dos juros auferidos por cada título, já que é considerada rendatributável. Quando o título é do governo estadual ou municipal não há cobrança de imposto de renda, em compensação os juros pagos são mais baixos do que os emitidos por empresas.
Outra maneira de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Logística inbound e logística outbound
  • Logistica inbound e outbound
  • logistica inbound e outbound
  • Logística inbound e outbound
  • Logística inbound e outbound
  • PRODUTO LOGÍSTICO LOGÍSTICA INBOUND E OUTBOUND
  • supply chain: Logística de Abastecimento INBOUND e OUTBOUND
  • Logistica outbound

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!