locoo

357 palavras 2 páginas
O desespero

Certo dia Gabriel estava no hospital visitando um colega que tinha acabado de ter sigo atropelado.
Foi até a recepcionista perguntar onde o seu colega Igor estava, e se ele podia visitá-lo.A recepcionista disse que ele estava no quarto dois, mas que ela iria ver como é que ele estava. Em tão isso chegou um americano e perguntou “Where what ser the class seven”.Gabriel sem entender nada pediu a ajuda de uma pessoa do hospital mas a pessoa disse que não pediria ajudá-lo naquele momento .Gabriel disse a única frase que ele sabia em que o ajudaria: “I no phallus english”.Então a pessoa respondeu “yes” e foi embora. A recepcionista voltou e falou que seu colega já estava bem e que Gabriel podia ir visitá-lo e que o seu amigo iria embora no próximo dia.
Gabriel foi até o quarto e viu que seu colega havia quebrado a perna. No dia seguinte Igor foi para casa e ficou sem sair por três semanas, mas seus colegas-o visitaram durante estas três semanas. E Gabriel passou a fazer aulas de inglês.

Biografia de um membro da família

Guilherme Moura Gandra nasceu no dia 20de fevereiro de 1997 na maternidade Santa Joana em São Paulo, nasceu co 2,750 kg ás 3horas e 54 minutos. Saio do berçário em um domingo ás três horas hoje. Entrou na escola “Globinho Feliz” com um ano de idade e saio de lá com cinco anos e foi para o SESI- 129 fez o ensino fundamental completo e foi para o Presbiteriano fazer o ensino médio. E trabalha com seu pai no deposito de construção perto de sua escola. Ele já esta no segundo ano do ensino médio. Guilherme é um belo professor de crisma, e já tentou ser baterista e sabe andar de esquete.

Biografia de Sabrina Gandra

Sabrina Moura Gandra nasceu no dia 11 de dezembro de 2000 no hospital Pio XII ás 20 horas e 25 minutos da noite. Ate os cinco meses ela ficou na sua casa com uma babá chamada

Relacionados

  • locoo
    1989 palavras | 8 páginas
  • historia do direito penal
    5297 palavras | 22 páginas
  • ENGENHARIA
    5971 palavras | 24 páginas
  • El dios en el cuerpo
    93719 palavras | 375 páginas