Lmarqueting pessoal

430 palavras 2 páginas
Aluno(a): Professora: Rodrigo Angelo Tomazi Disciplina: Introdução à Computação Curso: Sistemas de Informação – FEFB Semestre: 1º Data: 01/06/13
TRABALHO FINAL EXCEL

( ( ( (

) G1 ) G2 ) Substitutiva )2ª Chamada

NOTA:

Planilha 01

Aplique cores de sua preferência na tabela. Mescle e centralize o título da tabela. Utilize a função “SE” para calcular o resultado, e utilize também as regras indicadas na tabela. Renomeie a planilha para Controle do Índice de Poluição; Salve novamente o arquivo.

Planilha 02

Controle de Produção Quantidade de Unidades Pedido 20 120 150 200 250 Número de Botões para Ordem de Produção

Modelo 1 2 3 4 5

Produto Fogão 2 Bocas Fogão 4 Bocas Fogão 5 Bocas Fogão 5 Bocas Cook Top Fogão 6 Bocas

Para calcular o numero de botões para ordem de produção, utilize a função “SE” e as solicitações abaixo: a) Se o modelo for igual1; quantidade de unidade pedido será multiplicada por 2; b) Se o modelo for igual 2; quantidade de unidade pedido será multiplicada por 5; c) Se o modelo for igual 3; quantidade de unidade pedido será multiplicada por 6; d) Se o modelo for igual 4; quantidade de unidade pedido será multiplicada por 5; e) Se o modelo for igual 5; quantidade de unidade pedido será multiplicada por 7; Aplique cores de sua preferência na tabela. Mescle e centralize o título da tabela. Renomeie a planilha para Controle de Produção.

Planilha 03

Utilizando a função “SE”, e as regras abaixo da tabela, calcule o risco possível. Altere o nome da guia da planilha para Controle de Riscos. Insira cores, bordas de sua preferência na tabela. Salve novamente o arquivo.

Planilha 04

Utilizar a Função SE com as cláusulas E/OU conforme necessário para atingir o resultado esperado através dos argumentos expostos.

Planilha 05

Resolver a Planilha automatizando as colunas com as fórmulas necessárias para atendimento às regras expostas na própria Planilha. Os valores mencionados na planilha são apenas exemplos. Quando

Relacionados