lllaaaa

979 palavras 4 páginas
O léo é cabeçuco,cabeçudo sim senhor,ele diz que quer ser jogador.vai estuda o cabeçudo pra não ser é catador....lalaialalaia.. lalaialalaia..

O alemão é um chatão e reclamão e o principal feiosão ele se acha muito ele podia ser o bobão....lalaialalaia.. lalaialalaia..

a carol diz que é gatinha.. até que ela é bonitinha..só tirando essa cara do costelinha....lalaialalaia.. lalaialalaia..

o yurizinho é chatinho..mas até que é bonitinho..ele é gremista...gremista de coração..se tu for colarado vou te dar um bufetão...lalaialalaia.. lalaialalaia..

a gessi é meu amor..ela faz tudo aqui.. ela ora todos dias pro senhor abençoar mas na sua oração o principal é pro senhor ao jura dar salvação....lalaialalaia.. lalaialalaia..

o jura só reclama....diz que não tem dinheiro não .. mas não vai deixar de ir ali no nilson não. . .lalaialalaia.. lalaialalaia.. não me fala em compra..o que eu quero é malha.. quero com todas essas pelanca acaba....lalaialalaia.. lalaialalaia..

Use este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtvUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odtUse este método caso prefira transferir um documento a partir do seu

Relacionados