lkmd[IFWN FDSCZXJFDS

937 palavras 4 páginas
“Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer tanto.”
“Vamos fazer o seguinte: você finge que gosta de mim e eu finjo que me importo com isso."
“Você não fez a escolha de ir e me deixar ? Que vá e não volte mais ! Nem adianta vir pedir desculpas e se lamentar .. Você tem que entender que meu coração não é um brinquedo seu.”
"É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo"“As vezes tudo que precisamos é de alguém pra desabafar, alguém que nos ouça sem julgamentos, apenas nos entenda e diga que tudo vai ficar bem !”
“Eu tenho medo de se eu não ir falar com você, você não vai vir falar comigo e ficaremos assim. Mas como sou babaca e não quero te perder sempre corro atrás de você.”
"Posso até colocar lá no topo, mas se tu vacilar, eu mesma te empurro de lá."
"Não desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar."
“Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem, nunca vou querer você de volta na minha vida. Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras. Eu realmente não me importo.”
"Adoro cicatrizes, me fazem lembrar que fui mais forte do que aquilo que me feriu."
"Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo."
Esses últimos dias vem sendo difíceis pra mim. Talvez seja pela sua ausência tão presente. Talvez pela insegurança, ou o medo de te ver nos braços de outro alguém. Talvez seja só sinal de que nosso amor esteja chegando ao fim. Não sei. Não sei mesmo o possa ser, mas me machuca. Incomoda. É uma sensação estranha . é um sentimento constrangedor. Não queira estar em minha pele.
“Mas cara, era estranho... Por que toda vez que ela sorria, eu sentia uma vontade quase incontrolável de ser o motivo. “
"Seu

Relacionados