lkjjkb jhk ihihn

352 palavras 2 páginas
kjbhlbjb kjdsf dslçdsf dsfg fds hfdsg dfs gdsf g

df dsf dsg dfsg dsfsg dfg dfg dgsf gsdf ldfjçsdjdsfçlldflk sdakhsd sdf dsf sdafdndfgpg[ tjn r tj d hrt t h se h e s tr h hk Igual à vida real
Fale com todos os seus amigos ou apenas com grupos separados. Você controla quem vê o quê.
Interaja com seu melhor amigo, seu chefe e até com sua avó com privacidade.

Comunique-se
Chat, scraps e comentários: converse com cada grupo de amigos como você quiser.

Divirta-se!
Compartilhe fotos, vídeos e novidades facilmente. Participe de comunidades para discutir assuntos de seu interesse. yku kNo Google, levamos a segurança das contas muito a sério: temos um time de especialistas que trabalha diariamente para garantir que a sua informação esteja bem guardada e protegida. Uma das ferramentas adicionais que criamos para que você tenha ainda mais controle sobre a sua conta é a verificação do seu e-mail.

Por que é importante ter um e-mail verificado?
- Permite que apenas você possa recuperar o acesso à sua conta caso esqueça a sua senha
- Garante que qualquer aviso sobre a sua conta não seja enviado a outras pessoas
- Possibilita que você use o bate-papo do Orkut para conversar com seus amigos

Pensando em garantir uma maior segurança para você, começaremos a mostrar um aviso a todos os usuários do Orkut que não possuam e-mails verificados pedindo que verifiquem seus e-mails. Essa verificação, que hoje é opcional, passará a ser obrigatória em breve.

Se você estiver vendo o aviso de que o seu e-mail não está verificado mas não souber como fazer a verificação, não se preocupe: criamos um passo-a-passo bem detalhado na Central de Ajuda que irá ajudar nesse processo.

A verificação do e-mail é uma medida inicial para deixar a sua conta segura. Se quiser saber como deixar a sua conta ainda mais segura, veja este artigo da nossa Central de Ajuda.

Postado por Otavio Silva, Gerente de Produto do

Relacionados