lkhlkh

303 palavras 2 páginas
Relatório

Santo Antônio De Jesus
21/11/201

Caio Carvalho,
Elizangela Lima,
Fernanda Pires De Melo,
João Figueiredo Dos santos,
Lukas Ferreira Brito,
Mariele Da Silva Brito.

Santo Antônio De Jesus
21/11/2014

Participação dos integrantes na equipe
Caio: Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho, mas o integrante se retirou para participar do Inter sala .No dia da apresentação ele foi responsabilizado para trazer os jalecos e por ter estudado.
Elizangela: Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho a integrante colaborou no dia da arrumação da sala, Foi responsabilizada para trazer um dos produtos que foram utilizados.
Fernanda: : Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho, mas teve que se retirar para pegar o ônibus escolar . Foi solicitado a integrante uma ajuda de custo para comprar alguns materiais e ela se recusou a colaborar.
João F.: Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho, participou das reuniões e se responsabilizou por trazer um dos materiais inflamáveis.
Lukas B. : Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho, participou de todas as reuniões e colaborou todos os dias e foi responsabilizado de levar um dos materiais inflamáveis.
Mariele B. : Foi avisado no primeiro dia para ser estudado a NR²³ , no segundo dia foi solicitado a colaboração do mesmo para o trabalho, participou de todas as reuniões e ajudou todos os dias solicitados e ficou responsável de trazer um dos produtos inflamáveis.

Relacionados

  • Hipóteses
    265 palavras | 2 páginas