Lição de Casa DCAT

341 palavras 2 páginas
Lição de Casa:
1. O que é uma Horcrux?
2. O que preciso fazer para dividir a alma e criar uma Horcrux?
3. O que pode destruir uma Horcrux?
4. Quais as Horcruxes de Voldemort?
5. Uma pessoa que cria Horcruxes é mortal ou imortal? (Se a sua resposta foi imortal, diga o que é preciso fazer para que a pessoa volte a ser mortal.)

É um objeto mágico no qual foi inserida a alma de um bruxo e, consequentemente, impede a morte do tal, visto que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra. Para obter uma Horcrux é necessário matar uma pessoa, é necessário utilizar magia Negra e deverá ter muita experiência. Dividir a alma é como dividir um átomo: algo que acreditava-se que fosse possível, mas muito difícil, e que pode trazer consequências catastróficas. O criador da primeira Horcrux foi o bruxo medieval Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. É preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte. Caso o Contrário a criação não será feita e quem tentou pode ter problemas fisicos, mentais e problemas de saúde.

Só magia muito poderosa pode destruir uma Horcrux, ele tem de ficar de tal forma danificada que não possa voltar a ser reparada. Exemplos: o Veneno do Basilisco ou o Fogomaldito; ou fazendo com que seu dono sinta remorsos, mas o processo seria tão doloroso que poderia matá-lo.

São: A Cobra Nagini, O Anél de Servolo Gaunt (avô de Lord Voldemort), O Próprio Harry Potter, O Diadema Perdido de Rowena Corvinal, O Medalhão de Salazar Sonserina, A Taça de Helga Lufa – Lufa, e O Diario de Tom Riddle (Lord Voldemort).

Imortal, pois sua alma foi dividida, e sendo assim um pedaço dela ainda está na terra, e além de que a alma é o sintoma da consciência sendo assim, a pessoa está viva (Imortal).

Relacionados

  • miolo
    180299 palavras | 722 páginas