Livroleandro

6433 palavras 26 páginas
EU, A BOLSA E MINHA AVÓ.

Minha experiência

Seja bem-vindo a este material que foi produzido com muito trabalho pela equipe LS para você. Creio que você terá um ótimo livro que dará uma abordagem do mercado de maneira muito esclarecedora. Como encará-lo, entendê-lo e, principalmente, operá-lo; visando operar da maneira mais sistemática possível para que os lucros apareçam de forma consistente, usando ferramentas simples. Já ministrei mais de 400 cursos, palestras e workshops em mais de uma década. Mais de 40 mil pessoas foram treinadas, e eu fico muito grato até agora por essa experiência que foi gerada de maneira muito interessante.
Eu divido este material basicamente em duas partes: a primeira parte, a experiência em bolsa, consiste das minhas operações, o desenvolvimento do método, o acompanhamento do mercado. A segunda parte são os setups em si.
Ensinando a tantas pessoas, fez com que eu aprendesse muito mais, tanto pelo ato de ensinar quanto pelo feedback que

www.leandrostormer.com.br

13

Leandro Panazzolo Ruschel

nós temos dos alunos e dos traders participantes do dia a dia da LS. Posso assim dizer que me sinto uma pessoa realizada tanto do ponto de vista dos lucros alcançados no mercado como dos inúmeros amigos que fiz através desse trabalho educacional.

Experiência
A base dessa experiência é algo muito difícil de alcançar, porque o que nós vemos em livros, cursos e palestras são colocações sobre o mercado, visões que claramente são de pessoas que não operam na prática, mas apenas têm uma visão acadêmica e teórica sobre o comportamento dos preços das ações e outros instrumentos financeiros. Para desenvolver a atividade de operar o mercado com consistência, precisamos criar estratégias que funcionem na prática do dia a dia, no campo de batalha, como gosto de dizer. Não se enganem, pois dentro do mercado acontece uma luta feroz, um desafio grande, e nós precisamos nos preparar. O que continua me chamado muita atenção, apesar dessa minha base de

Relacionados