LIVRO – LINGUAGEM CORPORAL – JUDI, JAMES - RESUMO

Páginas: 54 (13263 palavras) Publicado: 2 de novembro de 2014
LIVRO – LINGUAGEM CORPORAL – JUDI, JAMES
INTRODUÇÃO
O que é linguagem corporal?
A linguagem corporal faz parte de todas as transações no local de trabalho.
Ela determina como nos comunicamos e trabalhamos com os outros. É um dos componentes fundamentais do nosso sucesso pessoal. A linguagem corporal é um componente vital para o sucesso nos negócios, pois um dos piores problemas em umaempresa é a falta de comunicação. Porem nem toda mudança sugerida, acontecerão longo prazo.
Lembre-se de que você precisa se sentir bem com o produto com quem está tentando comercializar. Esse produto é você.
Como funciona a linguagem corporal
De certa forma, já somos todos especialistas em linguagem corporal. Essa é uma área em que a subconsciência briga com a mente consciente para subjugá-lagostar, não gostar, confiar, amar ou cobiçar, tudo isso pode acontecer no mesmo espaço de tempo necessário para limpar sua garganta na verdade muitas dessas reações estarão baixadas em uma percepção de como a pessoa de apresenta.
Dessa forma, se você busca uma interpretação mais precisa das pessoas com as quais trabalha ou estabelece negócios, cabe a você procurar os sinais.
CAPITULO 1COMO AVALIARSUA PRÓPRIA IMAGEM
Como avaliar sua própria imagem ou marketing e uma parte desagradável, porém necessário nos negócios modernos para conseguir ou ate mesmo manter um emprego, você precisa de uma campanha de autoprogramação, ou seja, se autopromover.
Infelizmente nos dias de hoje são escolhidas para um emprego, pessoas com alta elevação de qualidade. Pessoas que primeiramente estão preparadas asaber como se comportar em uma entrevista, mesmo que ela não esteja adequada para o trabalho.
Quase não existe emprego seguro. Mesmo que já tenha construído uma reputação em uma empresa teria que começar do zero quando um novo chefe chegar.
Qualquer que seja a situação e importante realçar sua visibilidade, sem caráter tem que ser visível.
Gerencialmente de mudança a cultura mudança esta ai paraficar em muita empresa a comunicação verbal foi reduzida ao nível dos jargões (linguagem incompreensível, clichê de negócios ,psicologismo e conversas banais pelo computador
O contato humano com a tecnologia se avançando, muitas empresas reduzem a quantidade de funcionários e acabam os trocando por maquinários que com isso foram percebendo que a quantidade de produtos aumentava, mais a agregaçãode valores não eram mais as mesmas.
Sendo assim você e a mercadoria de valiosa no sucesso da sua empresa para ser bem sucedido, você tem q vender a si mesmo.
O desafio da mudança.
Você esta olhando para o lado errado maneira como ve seu corpo, comentários sobre sua aparência, imagem refletida no espelho. Tudo isso contribui para o fato de que você deve concentrar no que deve fazer e não quedeve fazer.
Você precisa se concentrar no que deve fazer e não no que não deve fazer.
Esse tópico enfatiza o fato de situações quem você será avaliada, preocupe se com o que deve fazer para contar pontos para você, e não no que não fazer. Pois o seu subconsciente pode acabar te influenciando a fazer o que não e uma empresa precisa de atividade e não medo.
Doloroso: A mudança e um processodoloroso pois ele vem acompanhada da rejeição. Por isso temos que ter firmeza em tudo o que fazemos.
ZONAS DE CONFORTO
É a tranquilidade de fazer algo, digamos que você e chamado pra trabalhar na área de ferragem e por algum motivo e demitido se você e chamado pra trabalhar na mesma área, no caso a ferragem, a você esta na zona do conforto, pois sabe que terá um bom desempenho na empresa agora imaginair para uma empresa de elétrico? Algo totalmente diferente. Você já não terá a mesma autoconfiança.
Entrando o único desconforto pelo qual você vai passar para aprimorar sua linguagem corporal e um pouco de inabilidade físico nada doloroso. Nada que ameasse sua vida.
O caminho a sua frente quando acontece algo ruim na sua vida profissional, e muito fácil...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resumo do livro linguagem corporal
  • Resumo do livro
  • Resumo do Livro
  • Resumo do Livro Linguística Corporal
  • Resumo :Livro A INFORMAÇÃO de James Gleick
  • Resumo do Livro: Funções da linguagem
  • Resumo Livro Sintaxe da Linguagem
  • Resumo do livro "Linguagem e Persuasão"

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!