Livramento

Páginas: 2 (462 palavras) Publicado: 29 de maio de 2014
Muitas vezes as coisas acontecem na nossa vida e nós ficamos sem saber quais foram as verdadeiras causas. Às vezes nos culpamos, outras vezes culpamos as pessoas que nos rodeiam e podemos até terrazão ou às vezes motivos para tirarmos essas conclusões. Pelo fato de a Bíblia nos ensinar que nossa luta não é contra a carne, mas sim contra principados, potestades, contra os dominadores destemundo e contra as forças espirituais nas regiões celestiais, então dizemos: Quem nos fez essas coisas foi o diabo e isto está correto, porém é preciso entender que quem agiu foi alguém dominado pelodiabo, ou seja, pelos principados, potestades, etc. Então como nos livraremos destas coisas? A resposta é simples: Pela oração e pelo amor. O diabo odeia o amor, pois este é o contrário de suanatureza. Podemos passar até anos orando, mas se não houver o amor muito pouco adiantará. Quer ver o diabo soltar pessoas ímpias? Em primeiro lugar ame-as e depois ore por elas. Quando somos ofendidos,costumamos orar para que Deus nos livre dessas pessoas, mas Jesus não nos ensinou isso e, sim, para que Deus nos livre do mal. Jesus disse: Amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
ATENTAÇÃO
Por que o homem faz coisas que não desejaria fazer?
Porque ouviu uma sugestão e aceitou-a, o que o levou a consumar tal ato.
Como nos livraremos destas coisas?
Paulo disse: Dougraças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. RM 7.28.
A tentação vem através do inimigo falando à nossa mente.Se aceitarmos a sugestão maligna, faremos o que na verdade não desejaríamos fazer. Mas basta fazer uso do entendimento e dizer: Eu não vou fazer isso. Pronto. Não tem demônio que possaobrigar-lhe a fazer o que não quer.
Da mesma forma, se você creu que Jesus o está curando e vem aquela sensação de que você não será curado, resista, pois esta sensação é contrária à Palavra de Deus e vem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Livramento
  • livramento condicional
  • Livramento Condicional
  • Livramento condicional
  • Livramento condicional
  • Livramento condicional
  • Livramento condicional
  • Livramento condicional

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!