liveforlylaaaas

324 palavras 2 páginas
Fotografia

São Paulo-SP
2013
A cantora Rita Ora, desfilando no lugar de sua amiga Cara Delevingne para a marca DNKY, da jovem estilista Donna Karan, dia 08 de setembro 2013, a Semana da Moda de Nova York.
Foto tirada por: Getty Images

Slogan do restaurante fast-food Bob’s em 2011, escolhida por consumidores.

A escultura de Maria Martins, O Impossível 1945 na Bienal de São Paulo, em 2013.
Foto tirada por: Leo Eloy

Aqui vai a foto de família
AQUI A FOTO DE FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAAA

maciça sobre uma população civil apontam para um número total de mortos a variar entre 140 mil em Hiroshima e 80 mil em Nagasaki,4 sendo algumas estimativas consideravelmente mais elevadas quando são contabilizadas as mortes posteriores devido à exposição à radiação. A maioria dos mortos era civil.
As explosões nucleares, a destruição das duas cidades e as centenas de milhares de mortos em poucos segundos levaram o Império do Japão à rendição incondicional em 15 de agosto de 1945, com a subsequente assinatura oficial do armistício em 2 de setembro na baía de Tóquio e o fim da II Guerra Mundial.
O papel dos bombardeios atômicos na rendição do Japão, assim como seus efeitos e justificações, foram submetidos a muito debate. Nos EUA, o ponto de vista que prevalece é que os bombardeios terminaram a guerra meses mais cedo do que haveria acontecido, salvando muitas vidas que seriam perdidas em ambos os lados se a invasão planejada do Japão tivesse ocorrido. No Japão, o público geral tende a crer que os bombardeios foram desnecessários, uma vez que a preparação para a rendição já estava em progresso em Tóquio.

http://www.bienal.org.br/post.php?i=263

Relacionados