lista

Páginas: 3 (522 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014







Projeto de pesquisa







Eliton Cezar Balbino de Jesus
Fabrício Ribeiro da Silva deOliveira
Geraldo Correia da Cruz Junior
Luan de Oliveira da Silva


Lorena, setembro de 2013

1. Introdução

O projeto “ponte de palitos” explora o impacto da engenharia nodesenvolvimento das pontes ao longo do tempo, inclusive projetos inovadores. E tem o desafio de criar pontes que atendem as expectativas do projeto. As equipes de alunos trabalham para construir pontes com cola epalitos de picolé. Eles testam suas pontes usando pesos, avaliam os resultados obtidos e apresentam suas descobertas a classe.

2. Objetivo

Neste projeto, iremos construir um modelode ponte treliçada com a maior resistência possível. Quando terminada a etapa de construção, testaremos a ponte para determinar se realmente atende todas as especificações do projeto, que se trata deresistir ao maior peso do que os restantes dos grupos envolvidos. E analisando cuidadosamente todos os tipos de cálculos para que a ponte não quebre.
E com este projeto o grupo iráaprender:
Vários conceitos sobre treliças e os cuidados que deveremos tomar quando desenharmos a ponte.
Algumas técnicas de construção especificas para cada tipo de material que serão usadas na ponte.Trabalhar com confiança, sabendo que sua ponte irá suportar a carga estabelecida com sucesso, desde que se construa a estrutura cuidadosamente.
Sobre os desafios encontrados pelos construtores deverdade, os quais muitas vezes são requisitados para construir estruturas que já foram projetadas por outras pessoas.


3. Metodologia

Depois de uma pesquisa na internet o grupochegou à conclusão de que o modelo da ponte a ser usado será igual ou semelhante ao modelo da imagem a seguir;
3.1
Como resultado iremos:
Deixar claro o que é uma treliça.
Identificar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • lista
  • lista
  • Lista
  • Lista
  • Lista
  • Lista
  • Lista
  • lista

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!