Lista Encadeiada

464 palavras 2 páginas
Lista de Exercícios de Programação Aplicada a Engenharia de
Agrimensura – Lista 7
Lista Duplamente Encadeada
Profa. Ana Cláudia Martinez

01 - Faça um programa que cadastre

produtos. Para cada produto devem ser

cadastrados código do produto, preço e quantidade estocada. Os dados devem ser armazenados em uma lista duplamente encadeada e ordenada pelo código.
Posteriormente, crie uma função que envie uma taxa de desconto escolhida pelo usuário (ex. Digitar 10 para taxa de desconto de 10%). Aplicar a taxa digitada ao preco de todos os produtos cadastrados e finalmente mostrar um relatório com o código e o novo preço. Em seguida, crie uma função que envie para o programa principal o maior preço entre os produtos e o produto que tem a maior quantidade estocada. 02 - Faça um programa que cadastre funcionários. Para cada funcionário devem ser cadastrados nome e salário. Os dados devem ser armazenados em uma lista duplamente encadeada. Posteriormente, crie funções para mostrar:


o nome do funcionário que tem o maior salário (em caso de empate mostrar todos); •

a média salarial de todos os funcionários juntos;



a quantidade de funcionários com salário superior a um valor fornecido pelo usuário. Caso nenhum funcionário satisfaça

essa condição, mostrar

mensagem.
03 - Faça um programa que cadastre alunos. Para cada aluno devem ser cadastrados nome e nota final. Os dados devem ser armazenados em uma lista duplamente encadeada e ordenada. Em seguida, crie uma função que envie para o programa principal apenas o nome dos alunos aprovados, ou seja, alunos com nota final de no mínimo 7. Mostre o resultado, se nenhum aluno estiver aprovado, mostrar mensagem.
04 – Faça um programa que cadastre nome de pessoas de forma ordenada, use lista duplamente encadeada, o programa deve deixar remover uma pessoa qualquer também. Obs: usar funções para todos os exercícios.

05 – Faça uma função que receba duas listas duplamente encadeadas

Relacionados

  • Análise da implantação do clearcase
    8631 palavras | 35 páginas