Lista De FigurasAnexos

556 palavras 3 páginas
Lista de figuras
Figura 1: Localização da área do estudo…………………………………………….
Figura 2: Precipitação média mensal…………………………………………………
Figura 3: Escoamento médio mensal do Rio Zambeze……………………………….
Figura 4: Capturas médias mensais dos Clupeideos…………………………………
Figura 5: Relação entre as Capturas de pequenos pelágicos da Família Clupeidae com a precipitação……………………………………………………………………………
Figura 6: Relação linear entre as Capturas de pequenos pelágicos da Família Clupeidae com a precipitação…………………………………………………………………………….
Figura 7: Relação entre as Capturas de pequenos pelágicos da Família Clupeidae com o escoamento do rio Zambeze…………………………………………………………….
Figura 8: Relação linear entre as Capturas de pequenos pelágicos da Família Clupeidae com o escoamento do rio Zambeze…………………………………………………………….

Anexos
Anexo 1: Series anuais/mensais das capturas dos pequenos peixes pelágicos (clupeideos) na pesca artesanal nos distritos costeiros da região sul província da Zambézia e parâmetros ambientais (precipitação e escoamento) …………………………………………………………
Anexo 2: Análise do modelo da relação linear entre as capturas dos pequenos peixes pelágicos (clupeideos) na pesca artesanal nos distritos costeiros da região sul província da Zambézia com o escoamento do rio Zambeze………………………………………………………………………
Anexo 3: Análise do modelo da relação linear entre as capturas dos pequenos peixes pelágicos (clupeideos) na pesca artesanal nos distritos costeiros da região sul província da Zambézia com a precipitação……………………………………………………………………………………...
Anexo 4: Desvio padrão das médias da precipitação………………………………………
Anexo 5: Desvio padrão das médias mensais das capturas dos pequenos peixes pelágicos (clupeideos) na pesca artesanal nos distritos costeiros da região sul província da Zambézia……………….
Anexos 6: Desvio padrão das médias mensais do escoamento do rio Zambeze…………………….
Anexo 7: Interpretação dos coeficientes de correlação………………………………………….

Lista de Abreviações
Abreviatura

Relacionados