Lis Bombatelo

359 palavras 2 páginas
Lis Bombardello
Piracicaba -SP l (19) 9243-1076 l lisbombardello@yahoo.com.br

Cargo pretendido: Gestão de equipe e vendas l l l l

Formação em hotelaria e gerenciamento logístico da equipe e suprimentos, experiência em gestão de pessoas e administração de conflitos.
Consistente evolução da equipe de vendas, estudo de técnicas para melhor incentivo e optimização de grade hora X trabalho para maior disponibilidade e entusiasmo da equipe.
Habilidades em informática e técnicas de aprimoramentos de rotinas.
Possibilidade de trabalho em empresas comerciais e hotéis.

Formação
SENAC – Águas de São Pedro, SP, Graduada em 2004
Curso Tecnólogo Superior em Hotelaria l
Cursos e descrições: l Faculdade de Hotelaria (2004) Recepção / Governança de cozinha industrial / Serviço de sala /
Eventos.
l
Técnico em Processamento de Dados (1999), lógica de programação, programação orientada a objetos, análise de fluxogramas, domínio em editores de texto e planilhas.

Experiências Profissionais
LolyBalas Comércio de Balas e Guloseimas Ltda / Piracicaba, SP



Gestão administrativa, (fev-2013 até mai-2013) Atribuições: (Avaliar, planejar e exercutar estratégias de vendas, metas, estabelecer objetivos, realizar pedidos, analisar o desempenho da equipe e acompanhamento das vendas).

Marília de Toledo Dedini ME – Loja Imaginarium / Piracicaba, SP l Gestão administrativa, (2008 até 2010) Atribuições: (Avaliar e planejar estratégias de vendas, reuniões semanais, metas, incentivos de vendas junto a equipe, estabelecer objetivos, realizar pedidos, analisar e definir o publico alvo de cada produto, analisar o desempenho da equipe, cobrança de resultados da equipe, acompanhamento das vendas).
Mariana de Toledo Dedini ME – Livrarias ParaLer / Piracicaba, SP l Gestão administrativa, (2007 até 2008) Atribuições: (Avaliar e planejar estratégias de vendas, reuniões semanais, metas, incentivos de vendas junto a equipe, estabelecer objetivos,

Relacionados