Liderança

Páginas: 20 (4798 palavras) Publicado: 19 de maio de 2011
Sergio Luis Rossi
Luiz Fernando Galhardi
Adalberto Gonzalez Silva

Liderança de Jesus
Em uma Perspectiva contemporânea

____________________________________________________________

_________________
Bonito/MS
2011
Sergio Luis Rossi
Luiz Fernando Galhardi
Adalberto Gonzalez Silva



Liderança de Jesus
Em uma Perspectiva Contemporânea

Artigo solicitado pelo curso deBacharel em Teologia da Faculdade teologia FHATEL sob a orientação Do professor Davi Dias Para obtenção do titulo de Bacharel em Teologia

Bonito/MS

2011
Liderança de Jesus
Em uma perspectiva contemporânea
Sergio Luis Rossi
Luiz Fernando Galhardi
Adalberto Gonzalez Silva

mo: RUSSELL P. SHEDD (2000), BRIAN J. DODD (2005), JOHN C. MAXWELL (2007), COLIN BUCR LAND (2003), JOHN HAGGAI(1990), A Bíblia Sagrada.
A opulência, o consumismo, o materialismo, o orgulho e outras características semelhantes a estas, fazem parte de nossa geração. Existe uma busca frenética por coisas e por projeção pessoal. “Status” é a palavra da moda. Tendo em vista estas questões o líder Cristão deve tomar precauções, o grande problema reside no fato de que muitas lideranças estão sendo moldados porestes valores. Por isso os lideres Cristãos precisam seguir os passos e a liderança de Jesus. Para uma liderança permanente e eficaz.

Palavras – Chave: Lideranza de Jesus – Ensino e Pratica
RESUMEN
El presente articulo tiene como objetivo demonstrar um liderasgo que envuelve servicio, humildade, realisacion y objetividade, que pueda direccionar a los lideres em el desarollo de su liderasgo.
Setratasa de uma pesquisa bibliográfica buscando fundamentarse em autores como: RUSSELL P. SHEDD (2000), BRIAN J. DODD (2005), JOHN C. MAXWELL (2007), COLIN BUCR LAND (2003), JOHN HAGGAI (1990). Bíblia Sagrada.
El consumismo, el materialismo, el orgullo y otras caracteristicas semejantes a estas hacen parte de nuestra generacion. Existe uma busqueda frenética por cosas y proyeciones personales“status” que es lo que está de moda, teniendo em consideracion esta cuestion, los lideres cristianos devem tomar precauciones. El gran problema radica em El hecho de muchos lideres estan siendo influenciados de estos valores. Por Esso los lideres cristianos necesitam seguir los pasos y El liderasgo de Jesus, para um liderasgo permanente y eficaz.

Palavras – clave: liderasgo de Jesus – Ensenaza yPractica

Acadêmicos do curso de Bacharel em Theologia”

1 INTRODUÇÃO
O mundo esta pedindo a grito que se manifeste lideres de coração integro que sirvam de exemplo não só como pregadores, mas que sejam homens de verdade e de caráter.
Muitos dos lideres cristãos tem a tendência de conceber a liderança em termos dos objetivos alcançados ou da produção de um programa que possa ser medido em vistado numero de pessoas que dele participam ou da quantidade de dinheiro arrecadado e gasto por intermédio dele. O foco da liderança vivificadora é bem distinto. Não diz respeito à criação de um produto, mas a reprodução da vida de Cristo no individuo e na congregação. O Foco é a reprodução da vida do espírito. Você quer multiplicar seu ministério?
Você quer crescer expandir e aumentar seu impactopara o reino de Deus?
O Foco deve ser o desenvolvimento e alistamento de parceiros para o trabalho.
O apostolo Paulo afirma sucintamente a Timóteo esse principio operacional: “Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em cristo Jesus, e o que de mim entre muitas testemunhas ouviste, confia-o a homens fieis que sejam idôneos para também ensinarem os outros” (2Tm 2.1,2). Paulo prevê odesenvolvimento de quatro gerações nessa breve exortação: a liderança de Paulo, a liderança de Timóteo, aqueles a quem Timóteo preparou, os quais continuam á preparar outros. Reprodução é a chave efetiva do ministério, e não produção.
Nós lideres de hoje, certamente não lideramos com as mesmas qualificações excepcionais de Jesus Cristo, mesmo assim podemos aprender estes princípios extraídos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Liderança
  • Liderança
  • Liderança
  • Liderança
  • Liderança
  • Liderança
  • Liderança
  • A liderança

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!