LIBERDADE PROVIS RIA ESTUPRO DE VULNER VEL

1113 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CRIMINAL REGIONAL DE BANGU.

Processo ......

OSVALDO PEREIRA SANTOS, brasileiro, casado, Servidor Municipal, RG 1305798902, CPF ..., residente e domiciliado na Rua da Volta, s/n, Centro, CEP , ............. vem, “mui” respeitosamente, perante V. Exa., através do seu Advogado “in fine” assinado, com supedâneo no art. 310, do Código de Processo Penal, e demais normas aplicáveis à espécie, requerer LIBERDADE PROVISÓRIA COM OU SEM FIANÇA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
1. DOS FATOS
1.1 No dia 01 de novembro de 2010, o Requerente foi preso por determinação deste Juízo, por suposta pratica do crime de estupro de vulnerável. Tudo aconteceu quando o acusado estava em pleno passeio de bicicleta com a sua sobrinha menor de idade, de nome LUANA CRISTINA BARBOSA PEREIRA, quando, naquele momento, algumas pessoas de moto, ao encontrá-lo, informou-o que a genitora da menor estava a procura da mesma. Com isso, a menor foi encaminhada para a casa da sua mãe em companhia de todos que se encontravam presentes.

1.2 Diante de tais fatos, os policiais OLIVEIRA e JESUS dirigiram-se até a casa da genitora da menor, momento em que interrogaram o acusado e conduziram-no até a Delegacia. Diante do JENIVALDO RODRIGUES ATAIDES SANTOS, o acusado foi formalmente interrogado, preso e indiciado pelo crime do artigo 217-A do Código Penal, conforme nota de culpa e auto de prisão em flagrante em anexo.

2. DA CONDUTA DO ACUSADO
2.1 Informa-se Exa., inicialmente, que o acusado, Sr. OSVALDO PEREIRA DOS SANTOS é pai de família, honesto, possui PROFISSÃO DEFINIDA; é servidor público municipal, trabalha como Vigilante na Prefeitura Municipal, de BONS ANTECEDENTES, pois nunca respondeu a qualquer processo crime, É PRIMÁRIO, nunca se envolveu em qualquer tipo de delito, possui RESIDÊNCIA FIXA, qual seja, Rua da Volta, s/n, ............, não existindo até o momento qualquer motivo que justifique a manutenção da

Relacionados

  • Narração,dissertação e descrição
    53099 palavras | 213 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas