Li Uma Tima Cr Nica Esses Dias Que Falava Dos Benef Cios Que Duas Doses De Alguma Coias Alcoolica Pode Calhar A Um Sujeito Normal

459 palavras 2 páginas
Li uma ótima crônica esses dias que falava dos benefícios que algumas doses de alguma coisas alcoólica pode calhar a um sujeito normal. E de fato, não estar sóbrio, nos ajuda a suportar esse fardo que é a vida.
Talvez alguém leia esse primeiro parágrafo e pense o quão amargo é o escritor e que ele não deve estar passando por uma boa fase e por isso deve correr com frequência para o álcool para tentar esquecer alguma coisa que o perturba. Que seja, a vida não é assim mesmo?
Medo, gozo, arrependimento, gargalhada, dor, vergonha, credor, segunda-feira, chefe, sprint, entrega atrasada...
O fato é que para suportar tudo isso e poder sentar num bar ou em uma festa de aniversário infantil de um colega de trabalho que te convidou porque você também tem filho e conversar com alguém que você conhece de vista e fluir em uma conversa agradável só depois de ingerir alguma coisa alcoólica.
Beber demasiadamente pode te causar muitos problemas, isso é um fato. Mas comer batata frita e refrigerante diet demasiadamente também. Como também é verdade que não se tem notícias de algum indivíduo que comeu batata frita e depois bateu num poste em alta velocidade sobe esfeitos causados pela traiçoeira guloseima. O que afirmo aqui, não defendo, é que algumas doses podem te ajudar a deixar, por um momento breve, algo um pouco mais sustentável.
Na crônica do Antônio Prata que li, em um momento ele se refere a um evento e a um bisonho encontro com um conhecido que estudou na época do colégio. Esse encontro me remete a algumas situações que todos nós passamos. No meu caso, se eu tivesse sóbrio tentaria me esconder. Fato, não pensaria duas vezes, afinal o que eu poderia dizer a um estranho, ou melhor a um ex antigo conhecido?
Estou sóbrio agora e estou pensando como tal. Tentando montar esse cenário tomando umas duas seria mais ou menos assim. Fala Pedrão! Rapaz é você mesmo? A quanto tempo e como ta a família? E aí por a diante. Como o Prata falou, poderíamos falar por minutos sobre a criação

Relacionados