lhuiaeij

3773 palavras 16 páginas
2o DIA
MANHÃ
GRUPO 2

Novembro / 2011

PUC - - Rio
PUC Rio 2012
VESTIBULAR 2012

PROVAS OBJETIVAS DE FÍSICA, DE MATEMÁTICA E DE QUÍMICA
PROVAS DISCURSIVAS DE GEOGRAFIA E DE HISTÓRIA
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.
01

-

Você recebeu do fiscal o seguinte material:
a) este Caderno, com o enunciado das 10 questões objetivas de FÍSICA, das 10 questões objetivas de
MATEMÁTICA, das 10 questões objetivas de QUÍMICA e das 3 questões discursivas de GEOGRAFIA e das 3 questões discursivas de HISTÓRIA, sem repetição ou falha;
b) um CARTÃO-RESPOSTA, com seu nome e número de inscrição, destinado às respostas das questões objetivas formuladas nas provas de FÍSICA, de MATEMÁTICA e de QUÍMICA grampeado a um Caderno de
Respostas, contendo espaço para desenvolvimento das respostas às questões discursivas de GEOGRAFIA e de HISTÓRIA.

02

-

Verifique se este material está em ordem e se o seu nome e número de inscrição conferem com os que aparecem no CARTÃO-RESPOSTA. Caso contrário, notifique IMEDIATAMENTE ao fiscal.

03

-

Após a conferência, o candidato deverá assinar, no espaço próprio do CARTÃO-RESPOSTA, a caneta esferográfica transparente de tinta na cor preta.

04

-

No CARTÃO-RESPOSTA, a marcação das letras correspondentes às respostas certas deve ser feita cobrindo a letra e preenchendo todo o espaço compreendido pelos círculos, a lápis preto no 2 ou caneta esferográfica transparente de tinta na cor preta, de forma contínua e densa. A LEITORA ÓTICA utilizada na leitura do CARTÃO-RESPOSTA é sensível a marcas escuras, portanto, preencha os campos de marcação completamente, sem deixar claros.
Exemplo:

05

-

Tenha muito cuidado com o CARTÃO-RESPOSTA, para não o DOBRAR, AMASSAR ou MANCHAR.
O CARTÃO-RESPOSTA somente poderá ser substituído se, no ato da entrega ao candidato, já estiver danificado em suas margens superior e/ou inferior - BARRA DE RECONHECIMENTO PARA LEITURA ÓTICA.

06

-

Para cada uma das

Relacionados