LEU 11941

1304 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ
Curso de Graduação em Ciências Contábeis

Mitchelly Vieira Ferreira

PROJETO DE PESQUISA
LEI 11941 E SUAS ALTERAÇÕES

Horizonte – 2014

Mitchelly Vieira Ferreira

PROJETO DE PESQUISA
LEI 11941 E SUAS ALTERAÇÕES

Projeto de pesquisa apresentado à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção da aprovação na disciplina de Trabalho de Conclusão do Curso I.

Orientador (a): Prof. Roberto de Paula Aguiar, Ms.

Horizonte – 2014

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO...................................................................................... 04 2 OBJETIVOS......................................................................................... 05 2.1 Objetivo Geral....................................................................................... 05 2.2 Objetivos Específicos............................................................................. 05 3 JUSTIFICATIVA DA PESQUISA......................................................... 05 4 REFERENCIA TEÓRICO E HIPÓTESE ( S )...................................... 06 5 METODOLOGIA.................................................................................. 08 6 CRONOGRAMA DE ATIVIDADE....................................................... 08 7 REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS................................................... 09

1 INTRODUÇÃO: DELIMITAÇÃO DO PROBLEMA

A economia, com o advento da globalização vem se fortalecendo ao longo dos anos tendendo a um único mercado. Surge a partir desse contexto a necessidade da criação de um sistema de informação que harmonize as práticas contábeis e que seja compatível para seus diversos usuários e interesses.
A Contabilidade

Relacionados