lerolo

609 palavras 3 páginas
1- Relate diferentes experiências do filme e as diferentes concepções na comunicação dos personagens.
2- Cada pessoa possui um conjunto próprio de ideias sobre si mesma, sobre os outros, o mundo, o trabalho, os conhecimentos, conforme o filme... Como Steve e Bill perceberam o mundo ao redor?3- Como você vê as diferenças individuais e éticas de convivência?4- Como conviver com regras e como superar as diferenças no setor de trabalho?
Steve Jobs, como ele não conheceu sua mãe guardou uma mágoa bem grande dentro de si, isso fez com que ele também não aceitasse a ideia de ter tido uma filha.
Ele também não teve muitas oportunidades na vida.
Depois que a Apple expandiu, o poder subiu completamente à sua cabeça ele se transformou numa pessoa arrogante e que achava suas ideias e opiniões superiores a todos.
Já com o Bill Gates era diferente, ele estudou em Harvard e vinha de uma família de classe média.
Mas ele sempre teve um foco, ele queria trabalhar com computadores.
Ele e seu amigo desenvolveram um interpretador da linguagem BASIC para um dos primeiros computadores pessoais a serem lançados nos Estados Unidos. Após um modesto sucesso na comercialização deste produto, Gates e Allen fundaram a Microsoft.
Bill Gates foi aliado e adversário de Steve Jobs durante mais de três décadas de atuação na área de tecnologia. As vidas dos executivos se cruzaram inicialmente no fim dos anos 1970, quando ambos criaram suas empresas.A relação entre Jobs e Gates era de colaboração. A Apple estava focada em produzir computadores e sua principal rival era a IBM. A Microsoft produzia um sistema operacional para computadores da IBM.Eles tinham uma relação bastante amistosa, que Bill chegou a participar de um quadro chamado ‘’Namoro com a Apple’’ comentado pelo Steve. Neste evento, Gates afirmava que, no ano seguinte, metade da receita da Microsoft viria da venda de programas para computadores da Apple.
4- Saber trabalhar em equipe e lidar com os diferentes tipos de

Relacionados