Lenf

1832 palavras 8 páginas
Living

Objetivo da empresa: A Living, marca dos segmentos econômico e super econômico do Grupo Cyrela, teve seu primeiro lançamento em Dezembro de 2006. Após Junho de 2009 a Living Construtora já com sede própria e estrutura totalmente independente passa a atuar nas principais capitais do Brasil. Um crescimento espetacular com um time de vendas que se fortalece no mercado a cada dia! A Living é uma construtora que foi criada para facilitar a conquista da casa própria.
Rede de imformeções: . A Living Construtora se preocupa com a integridade das informações fornecidas por seus usuários nos meios digitais, e por isso estabeleceu esta Política de Privacidade, que tem como principal objetivo zelar pela privacidade e pelo respeito aos dados pessoais de seus clientes. Construímos projetos diferenciados, com preços justos, pagamento facilitado, lazer, qualidade e conforto. Fazemos parte do Grupo Cyrela Brazil Realty, uma das maiores incorporadoras do país, com mais de 50 anos, 184 mil clientes conquistados e 36 mil lares entregues em todo o Brasil, além de Argentina e Uruguai.
Rede de comunicação: Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre os lançamentos e empreendimentos da nossa empresa e por empresas parceiras da Living Construtora.
Rede de Fornecedores: Nossa empresa está presente em mais de 48 cidades de 14 estados do Brasil entra construção e fornecedores.
São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará, Goiás e Distrito Federal.
Rede de funcionários: Colaboradores valorizados
A estratégia é atrair, manter e sempre valorizar bons profissionais.
A Living acredita que são as pessoas que formam a empresa e, assim, cada funcionário é um representante da

Relacionados

  • Engenharia
    7065 palavras | 29 páginas
  • Tecnologia da informação
    15831 palavras | 64 páginas
  • Matemática
    145310 palavras | 582 páginas