Leitor da vivo

Páginas: 2 (445 palavras) Publicado: 6 de abril de 2013
O pensamento do autor fica bem evidente e claro no livro, nele o autor explica que todas as coisas que hoje vem acontecendo em nosso mundo tais como: as guerras, as revolta da natureza, a sociedadecada vez mais sem coração sem amor ao próximo, a perseguição que acontece contra aqueles que creem e obedecem a Deus e seguem os seu mandamentos, os falsos profetas que aparecem querendo enganar aspessoas dizendo ser cristo, e operando grandes sinais de prodígios, tudo que está e vem acontecendo em nosso mundo e um sinal, sinal de que a vinda de Deus esta cada vez mais próxima. Tudo o que estaacontecendo já foi escrito um dia, no grande livro sagrado de Deus esta tudo na bíblia.
No livro o autor fala dos tempos de guerra, que e necessário haver, pois será assim o principio das dores dahumanidade que levantará nação contra nação, reino contra reino, pais contra filhos e que isso tudo será preciso.
Diz que aparecerão falsos profetas para enganar é iludir as pessoas e se possível ate ospróprios eleitos ate mesmo aquelas pessoas que creem em Deus, e acreditam no seu poder divino. Que tentarão mudar a verdade de Deus em mentira, e adoraram o homem, é não o criador do homem. É haverátambém revolta da natureza no sol, na lua, nas estrelas e nos mares coisa inexplicável acontecerá, cientistas tentarão explicar coisas que simplesmente só Deus tem resposta. Nos fins dos dias os homensserão desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, e que o amor se esfriará dentro do coração das pessoas.
O livro retrata também que, enquanto poucas pessoas acumulam cada vezmais riquezas, outras ao contrario cada dia tem menos oportunidades e mais pobreza, chega a não terem nem o que comer. E que haverá uma estranha perseguição aos que creem nos ensinamentos e nosmandamentos de Deus, que serão julgados e apontados os que seguem a Deus.
Más em que enfim chegara o dia, em que veremos esperança no fim do horizonte é que esse dia ninguém sabe a hora, nem os anjos dos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • leitor
  • O leitor
  • Leitor
  • o leitor
  • Leitor
  • O LEITOR
  • O leitor
  • Leitor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!