Lederança, benchmarkting, empowerment e t&d

2504 palavras 11 páginas
Nos dias atuais, em virtude da globalização , é comum observar nas empresas, a busca pelo aprimoramento técnico e tecnológico a fim de se manter vivo diante da grande variedade de opções, diversidades e competitividade existente entre os concorrentes.

Para isso, o empreendedor precisa estar atento a alguns pontos importantes que são:

- Rapidez e agilidade;
- Treinamento;
- Tecnologia e
- Resultados coerentes.

No promeiro tópico, as empresas modernas precisam estar preparadas para dar respostas rápidas, claras e satisfatórias aso seus clientes.

Para que isso funcione, sua estrutra deve ser enxuta sendo que todos os profissionais estejam aptos a atender o cliente e tenham o domínio das informações a serem oferecidas.

O segundo tópico, rfala sobre desenvolbuer profissionais treinados e que conTinuamente possa m desenvolverseus recursos humanos.

O treinamento permanente fará com que cada colaborador haja mais racionalmente e meno emocionalmente, novamenet proporcionando o que o cliente precisa.

Com relação a tecnologia, devido ao constante desenvolvimentos pelo qual estamos passamos, devemos utilizar uma tecnologia de ponta e até a futurista para a tendermos as necessidades do cliente agira e em um furo próximo afim do mesmo também poder levar vantagem com relação aos seus concorentes diretos.

Já na parte de resultados, devemos ser coerentes com relação aos resultados cumprindo a risca tufdo o que se prega em normas, missão e visão da empresa com o dia a dia dos funcionários da empresa e nos produtos fabricados ou prestados.

O que se pode observar que mesmo diante destes pontos, todas tem um ponto em comum o Cliente e sua Satisfação.

Nas organizações modernas para se obter tudo isso são necessárias basicamente uma cultura organizacional e o desenvolvimento de um sistema de gestão coerente com a necessidade de cada empresa.

Atualmente o sistema de gestão propriamente dito, cabe em todas as organizações independente e seu porte e

Relacionados