LEANDRO trabalho individual UNOPAR GRUPO

1816 palavras 8 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO engenharia de produção

LEANDRO DA SILVA MORELLI MARCUS TELES PACHECO SEBASTIÃO CARLOS FIRMINO WILIAM RESENDE

título do trabalho
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Petrópolis-RJ
2015

LEANDRO DA SILVA MORELLI MARCUS TELES PACHECO SEBASTIÃO CARLOS FIRMINO WILIAM RESENDE

título do trabalho
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Trabalho apresentado ao Curso de Engenharia da Produção da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Homen, Cultura e Sociedade; Probabilidade e Estatistica; Introdução a Engenharia e Etica politica e Sociedade.

Orientador: Prof. Edson Elias de Morais Prof. Marcelo Caldeira Viegas Prof. Marcio Ronald Sella Prof. Claudiney Jose de Souza Profª. Tatiane de Campos

Petrópolis-RJ
2015
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO: 4
DESENVOLVIMENTO: 5
CONCLUSÃO: 6
REFERÊNCIAS: 7

INTRODUÇÃO:
Neste trabalho pretendemos mostrar de forma clara como é o perfil e a rotina de um engenheiro que atua em diversas áreas. Estaremos descrevendo de objetivamente as atribuições de um engenheiro que atua na área produtiva da empresa Carl Zeiss Vision e de outro engenheiro que atua na área de Controle de Qualidade da mesma empresa.
Com base em uma visita que fizemos nas dependências da empresa, conhecendo seus processos e analisando o perfil de ambos profissionais, através de uma entrevista com o objetivo de traçarmos o comportamento deste profissional na área social como gestor, com quais ferramentas utiliza nas suas tomadas de decisões, suas habilidades e conhecimentos que buscam para solucionar problemas que ocorrem no seu dia a dia. E quais são seus aspectos éticos, políticos e sociais que este profissional tem conseguido conciliar.

Relacionados

  • Enfermagem 2012
    230816 palavras | 924 páginas