,ldsajlkkfdakjfjkgkj

739 palavras 3 páginas
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.
Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. - Intrínseca.
A ideia do livro veio de uma página do facebook, onde o autor posta os guardanapos e acabou virando um grande sucesso. Confesso que eu sou meio impulsiva, não conhecia muito sobre a página, mas quando vi capa do livro em um site, fiquei apaixonada e logo pedi de presente de aniversário para minha mãe linda maravilhosa, comprou na hora. Ai então fui pesquisar sobre o livro, esperando sua chegada. Eu realmente amei o livro por sua forma de arte inusitada, e suas ilustrações, com imagens e frases sobre tudo, sempre com bom cabimento. O livro em si é uma graça e lembro-me de sair lendo por ai e notar vários olhares curiosos.
Recomendo, pois é uma leitura gostosa e leve, que dá vontade de tirar foto do do livro inteiro!
Tirei bastante fotos dele, então vou mostrar! ♥
A ideia do livro veio de uma página do facebook, onde o autor posta os guardanapos e acabou virando um grande sucesso. Confesso que eu sou meio impulsiva, não conhecia muito sobre a página, mas quando vi capa do livro em um site, fiquei apaixonada e logo pedi de presente de aniversário para minha mãe linda

Relacionados