LASASASA

690 palavras 3 páginas
OBJETIVOS: a. Descrever a organização do GC. b. Descrever as atribuições dos componentes do GC. c. Descrever as fases da maneabilidade. d. Executar os comandos usados na Escola da Guarnição. e. Executar as formações do GC. f. Empregar corretamente as formações do GC. g. Executar os movimentos sob vistas e fogos do Ini, a entrada em Pos e mudança de Pos. h. Empregar os mecanismos para execução dos fogos e para transmissão de informes, de maneira eficaz. i. Empregar a defesa passiva contra aviação, blindados e agentes QBN. j. Conduzir corretamente os integrantes de sua fração durante a realização de uma tarefa enquadrada em um Exercício no Terreno (Direção).

LOCAL DA INSTRUÇÃO: CIGMAL (Área do Cerimonial).

TÉCNICA(S) DE INSTRUÇÃO: Demonstração e Pratica Controlada.

MEIOS AUXILIARES: VBTP – URUTU e quadro mural

INSTRUTOR(ES):
MONITOR(ES):
AUXILIAR(ES):

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS: Conforme anexo “A”

MEDIDAS DE SEGURANÇA: Conforme anexo “B”.

FONTE DE CONSULTA: CI 7-10/2 O GRUPO DE COMBATE

ASS INSTRUTOR:
___________________________
ASS S/3: ____________________________ ASS INSTR CHEFE:
_____________________________

TEMPO DISTRIBUIÇÃO DO ASSUNTO MAI E
OBS
I - INTRODUÇÃO
a. Ligação com a sessão anterior Dando continuidade as instruções da disciplina CAV 100 – Cavalaria Mecanizada e Blindada – UD III Maneabilidade, veremos hoje o assunto 3. ESCOLA DO GRUPO DE COMBATE.

b. Apresentação dos Objetivos da sessão

O instrutor deverá ler os objetivos da sessão ressaltando a Importância de cada um na formação no futuro Sargento da Arma de Cavalaria. Os objetivos da nossa instrução são os seguintes:
a. Descrever a

Relacionados