Larry Fanfiction

1344 palavras 6 páginas
Larry Fanfiction

Todos estavam em um completo tédio naquela manhã em Holmes Chapel. O professor de Ciências Naturais explicava a mesma matéria da semana anterior, cansado daquilo tanto quanto os alunos. Todos mexiam em seus aparelhos de celular e alguns até dormiam. Durante a fala repetitiva do Sr. Struck — o professor — bateram na porta, fazendo-o parar a explicação imediatamente. O homem seguiu a porta e assim que a abriu viu um garoto nunca visto antes.
— Você é o novo aluno, certo? — O mais velho disse depois de entrar. O outro assentiu. — Sou o professor de
Ciências Naturais, me chame de Sr. Struck. — Deu um espaço para que o novato entrasse na sala. — Pode se apresentar à turma.
Ele engoliu em seco e seguiu para a parte central, em frente à mesa do professor.
— Bem… Meu nome é Louis Tomlinson, tenho dezoito anos e vim de Doncaster pra cá depois da morte de meus familiares. — Deu de ombros. O professor balançou a cabeça e Louis não entendeu o que ele quis dizer com aquilo.
Na verdade, ninguém entendia o professor de Ciências Naturais.
— Ótimo. Nossa aula é realizada em duplas, então seria difícil de você fazer parte dela, porque todas já estão formadas e você entrou no meio do ano. — O homem calvo começou a dizer — Mas, por sorte, temos um garoto sem dupla. Harry Styles, última fila, mesa da direita. — Nesse exato momento o garoto de cachos se assustou ao ouvir seu nome.
Observou o desconhecido aproximar-se e, com um breve sorriso no rosto, se sentar ao lado dele. Harry se sentia bastante desconfortável ao lado de Louis, pois não estava acostumado a ter um parceiro: Todos se recusavam ao sentar ao lado dele. Isso acabou se tornando um costume pra ele. Sr. Struck voltou à matéria e Tomlinson recebia alguns olhares curiosos, mas realmente não se importava.
Após cinquenta minutos minutos já estava como o resto da turma: extremamente cansado de ouvir a voz do professor. Bufou repetidas vezes por dois motivos: seu companheiro de dupla não se socializava com

Relacionados

  • Narrativas transmedia
    7473 palavras | 30 páginas
  • Luiza Araujo
    98524 palavras | 395 páginas