Larissa Ione Lords Of Deliverance 00 Compendium

23368 palavras 94 páginas
A INTRODUÇÃO

Uma das perguntas mais comuns que ouço é: — Como é que surgiu com a idéia de escrever sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse?
Bem, em poucas palavras e vagamente, simplesmente surgiu na minha cabeça. Não, sério. Não me lembro de qualquer tipo de gatilho, como um artigo ou um programa de TV ou até mesmo a visão de quatro cavalos em um campo. Só me lembro de que há vários anos, antes de a série Demonica vender, eu queria fazer alguma coisa com os Cavaleiros.
Só não sabia o quê.
Não foi até que estava escrevendo Ecstasy Unveiled que eu tive o vislumbre de uma idéia de o que fazer com eles. Eu poderia criar uma série totalmente nova com um mundo totalmente novo... Ou eu poderia incorporá-las no mundo Demonica.
Mas como?
A resposta veio durante as revisões em Sin Undone.
Veja, queria ficar no mundo Demonica, mas o Underworld General precisava de algum tempo para se recuperar de cinco livros de caos. Eu também precisava de um pouco de espaço, mas ao mesmo tempo, não queria andar muito longe do meu amado hospital e personagens.
Inseri os Cavaleiros. Sobre cavalos. Com armas mortais e nervos de aço e corpos de sólidos músculos. Esses meninos foram feitos para lutar. Exceto, oops, um deles que era do sexo feminino. Limos jogou uma rachadura em meu plano. Ela é travessa assim.
Assim, os Cavaleiros nasceram, e oh, as possibilidades de suas histórias! Imediatamente imaginei alguns dos grandes eventos, enquanto outros vieram durante o curso de escrita e revisão. Mas, o tempo todo, eu tinha um arco específico em mente, um que iria manter os nossos personagens de Demoniaca a frente e no centro e, então, levar-nos de volta ao Underworld General.
Como o mundo Demonica / Lords of Deliverance ampliou, assim houve a necessidade de um outro compêndio. Há mais personagens, mais espécies e mais habilidades sobrenaturais para acompanhar. E, naturalmente, há uma pequena história para lhe dar mais fundo em como tudo começou. "Eterna Condenção" irá levá-lo de volta à

Relacionados