Lançamento do livro: réquiem - autor: thiago lucarini

251 palavras 2 páginas
Lançamento do Livro: Réquiem - Autor: Thiago Lucarini

Aluno Thiago de Souza Oliveira de 22 anos do curso de Nutrição, cursado o 7º período, bolsistas do PROUNIE, vem se destacando com o seu lançamento do 1º Livro de sua própria autoria.

A Editora multifoco convida a você para o seu mais recente lançamento do Livro: Réquiem, no dia 6 de Outubro de 2012 as 16h00min horas, no Auditório da Assembléia Legislativa de Goiânia, é dia 10 de Outubro de 2012 o Relançamento do Livro, na Faculdade União de Goyazes, esse livro conta de Lizzie Van Stoll.

Lizzie Van Stoll é uma adolescente que acaba de se mudar do Canadá para Rose Angel na Califórnia devido à morte de seu pai e conseqüente internação de sua mãe numa clínica psiquiátrica. Liz não consegue se sentir confortável em Rose Angel, pois todas as pessoas à sua volta se mostram hostis com ela. Depois que Liz encontra um estranho crucifixo aparece em sua vida o misterioso Enzo.

Acontecimentos estranhos começam a ocorrer na vida de Liz levando-a a descobrir a verdadeira identidade de Enzo e os segredos que envolvem sua própria vida, estas descobertas desconstruíram sua concepção sobre o que é real. Liz então passará a lutar contra todos os seus sentimentos e contra o que ela acreditava ser a verdade. Será que tudo o que a cerca é uma mentira ou apenas não passa de loucura? Liz descobrirá da pior maneira que nem tudo o que parece é.

Capa do Livro;

Relacionados