lalalopisy

638 palavras 3 páginas
Estátua de sal
Jogam dois grupos, cada um com seu campo e sua bandeirinha. No fundo de cada campo, coloque a “bandeira” do time, que pode ser qualquer objeto. O Objetivo é pegar a bandeira do time adversário e trazer para o seu campo. Mas o jogador que entrar no campo do time adversário e for tocado por alguém virará ESTÁTUA DE SAL e ficará parado no lugar. Só poderá sair se for “salvo” por alguém do seu time. Ganha o time que capturar a bandeira adversária mais vezes.

Salvando o amigo (queimada cristã)
Ao jogar queimada cristã, ensine às crianças que Jesus morreu na cruz em seu lugar para salvá-los. Na queimada tradicional, o objetivo do jogo é fazer com que as crianças evitem ser atingidas pela bola. Na queimada cristã, o objetivo é fazer com que as crianças pulem na frente da bola, quando esta vai em direção de uma outra pessoa. No final do jogo, a criança que for atingida mais vezes pela bola ganhará um pequeno prêmio.
Encontrando JESUS (esconde-esconde cristão)
Elege-se uma criança para representar Jesus que deverá se esconder.
Todas as outras crianças devem procurá-lo e ao encontrar deve dizer bem alto: ALELUIA!
O jogo pode ensinar às crianças como elas se tornam vencedoras por encontrar Jesus, pois elas podem ter um relacionamento com Ele, enquanto outras ainda O estão procurando.
A criança que encontra ''Jesus'' nesse jogo do esconde-esconde, será a próxima a ser escondida.
Ganha a criança que for Jesus mais vezes. http://dicas.gospelmais.com.br/gincanas-biblicas-ideias-e-brincadeiras-para-gincanas-de-igrejas.html Avião no Hangar

Material: Folhas de papel brancas ou de rascunho e algumas caixas de papelão.

Preparativos: cada pessoa faz vários aviões de papel, então você pega uma caixa de papelão, que será o hangar onde os aviões devem ser jogados, faça algum detalhe em cada avião, para diferenciar os aviões participantes uns dos outros, deve ser entregue uma média de 7 aviões por participante, também pode-se fazer vários hangares e cada

Relacionados