Lalalalal

1303 palavras 6 páginas
(tomando sorvete de sobremesa relaxa)
Ela se levantava para cumprimentar ele que gentilmente após o espanto dela estar ali se fez sorridente . – Hoje é o meu dia de folga, então melhor lugar pra comer é aqui – Rindo após se afastar dele e voltar a sentar.
A garçonete deixava seu pedido logo a sua frente. Sempre simpática Kate sorria como agradecimento para a mesma.

As palavras dele sobre a panqueca a deixava risonha, sabia que as panquecas eram deliciosas e que não seria a única a confirma isso. Tinha achado um aliado nesse quesito. Kate recusava gentilmente a panqueca já que sua torta chegará tinha pouco tempo.
- Grata, hoje é dia de comer torta – Falava enquanto ria ao pegar seu primeiro pedaço da torta que parecia estar vidina.

( Thevor )
( vou ficar off mais se quizer mandar pode viu. Ai quando voltar te respondo . Beijos)

- Ah sim, eu entendo. – acenando a cabeça ao ouvi-la comentar da folga, a abocanhou mais um pedaço da panqueca que estava espetacular. Por um segundo, pensou em concordar com a Kate que a panqueca era melhor do que a torta, mas não o fez. Manteve a sua opção, em consideração ao longo tempo no qual foi fiel ao seu companheiro de todas as manhãs. – Hum, então quer dizer que por ora a especialidade da casa veio a calhar, não? – Sorriu, convencido do seu bom gosto. – E então, como foi a semana, Kate?

Não pôde conter o ânimo ao saber que Mel havia escolhido o CD de rock. Era seu gênero preferido, e sentia-se exepcionalmente bem em saber que ela não tinha problemas enquanto a esse estilo, coisa que não era comum de se ver.
Fitou-a, sentindo-se lisonjeado pelo fato dela se sentir tão bem ao seu lado, fazendo seu campo de visão ser apenas a Melany por um curto tempo, pois logo depois teve de virar-se para prestar atenção na estrada: – Fico feliz em fazê-la se sentir bem. Essa é a minha única intenção no momento. – Sorriu meio que sem jeito, e sem saber mais o que falar. Necessitava manter o ânimo para que não parecesse um tanto

Relacionados

  • lalalalal
    993 palavras | 4 páginas
  • Lalalalal
    623 palavras | 3 páginas
  • lalalalal
    3166 palavras | 13 páginas