Laje Steal Deck

668 palavras 3 páginas
Diagnóstico de Acessibilidade

O museu Paulista, localiza-se no bairro do Ipiranga, cenário marcado pela independência do Brasil.
Edifício monumento, é um dos ícones da cidade e sua importância é marcada tanto pela imponência do prédio e suas instalações quanto pela grande parte da historia do Brasil e de São Paulo.
Possui ao seu redor, um amplo jardim, utilizado para o lazer, prática de exercícios e recreação infantil. O local também promove cursos, seminários e diversos eventos para a população em geral.
Por isso, o mobiliário urbano existente, deve passar por um processo de restauração com uma nova proposta de layout, mesclando características peculiares do museu com formas e materiais modernos. Para isso é imprescindível à participação também da população, pois sem a conscientização da sociedade ocorrerá à deterioração e a perca de valor de toda a história.
Pesquisa e analise Sincrônica do M.U e sistema de sinalização
Banca de Jornal Atualmente, a maioria das bancas de jornal segue um padrão, mas algumas saem da regra, seguindo um estilo um pouco clássico, e outras sendo mais modernas. As bancas de jornal “padrão” são bastante encontradas pela cidade de São Paulo, tendo poucas bancas que são diferentes. Já as que são “clássicas” (estilizadas) são mais encontradas em cidades turísticas, tentando seguir o estilo das casas da cidade. E as bancas de jornal modernas são dificilmente encontradas sendo encontradas mais em outros países. Um bom exemplo de cidade que há bancas modernas é Londres.

Estilo “padrão” das bancas de jornal

Banca de jornal estilizada (cidades turísticas)

Estilo de banca de jornal moderna

Pontos de ônibus Há vários estilos de ponto de ônibus diferentes. São diferenciados pela movimentação de pessoas que usam o ponto. Quando o ponto de ônibus é muito movimentado terá a necessidade de deixa-lo maior, e mais bem preparado para filas, chuvas, informações de ônibus que passam por aquele ponto, etc. Quando

Relacionados

  • Poker A Essencia do Texas Hol Carlos Mavca
    129277 palavras | 518 páginas
  • dicionario inglês militar
    100218 palavras | 401 páginas