Lady Georgiana Spence se casou aos 17 anos com Sir William e

396 palavras 2 páginas
1. RESUMO DO FILME
O filme começa em 1774 na Inglaterra. Georgiana Spence se casou por amor aos 17 anos com Sir William, que era Duque de Devonshire, e assim, tornou-se Georgiana Cavendish, Duquesa de Devonshire. Seu marido a tratava friamente e mantinha relações com ela somente para terem um filho homem, que assim poderia suceder a família; era totalmente indelicado com a Duquesa e tinha outras relações sexuais fora do casamento e mesmo sabendo destes fatos, Georgiana aguentava seu casamento para não perder seu legado.
Perante a sociedade, Georgiana era muito sociável e amada. Era realmente um ícone da moda; tudo o que usava em um dia, no outro a sociedade estava usando as mesmas vestimentas, acessórios e perucas.
Durante um caso, o Duque teve uma filha e quando a mãe da menina faleceu, William fez com que Georgiana cuidasse dela e a cuidou como se fosse sua própria filha.
Durante um baile o Duque cortejou uma dama, Lady Foster, mas ela não ligou para ele. Georgiona ficou amiga de Elizabeth Foster e a convidou para ficar morando junto a ela e seu marido por um tempo. Tempos depois Georgiana pegou o Duque a traindo com Elizabeth e esta se tornou sua amante. William não ligava para Georgiana e só dava atenção para Lady Foster e seus três filhos homens.
Georgiana cansada de ter que suportar a amante de seu marido morando em sua própria casa decidiu procurar Charles Grey, o rapaz que a Duquesa sempre gostou e o sentimento era recíproco, então os dois passaram a ter um caso.
A duquesa decidiu propor um trato a seu marido oferecendo a sua benção com relação a ele e sua amante se ele aceitasse o seu caso com Grey. O duque enfurecido teve relações sexuais contra a vontade da Duquesa e deste ela ficou grávida de um menino. Georgiana ficou com Grey um tempo e quando William descobriu ameaçou acabar com a carreira política de seu amante e também não deixaria mais Georgiana ver seus próprios filhos. Nesta conversa a Duquesa confessou que estava grávida de Charles e então

Relacionados

  • A Cristandade Insular
    126655 palavras | 507 páginas