lúpus (Introdução)

Páginas: 2 (302 palavras) Publicado: 21 de outubro de 2014
Um dos problemas que queremos resolver é que o lúpus atinge principalmente as mulheres. A cada 10 pessoas 9 são mulheres e 1 é homem,e com isso queremos de alguma formaajudar as mulheres de 10 a 50 anos. O lúpus é um problema que a cada dia está mais frequente na população hoje de acordo com pesquisas atingiu pelo menos 5 milhões de pessoas dizendoque 90% SÃO mulheres. Hoje em dia as crianças a partir de seus 10 anos estão sofrendo mais com o lúpus porque ele pode surgir a partir de que uma menina tenha a sua primeiramenstruação, essas crianças não podem aproveitar sua infância,pois não é recomendado exposição ao sol.
Escolhemos alguns conhecidos que sabemos que tem lúpus,solicitamos através de alguma entrevista um pouco sobre a doença elas relatam que surgiu de repente com alguns sintomas com queda de cabelo, dor nas articulações e muitos outros sintomas.Escolhemos o lúpus a partir da grande propagação da doença no nosso meio de convivência pois temos muitos conhecidos, amigos, avós, tia,que tem essa doença. Assim queremos dealguma forma ajudá-los, para que eles possam ter uma vida como se eles não soubessem que tem o lúpus. Então como conviver com essa como conviver com essa doença? ,como é o tratamento?, quais são os sintomas do lúpus?.
Para responder essas perguntas iremos de uma maneira resumida e objetiva para as pessoas como se pode conviver com o lúpus de uma maneira comquem não se preocupe, como é o tratamento do lúpus , quais são os principais sintomas do lúpus.
Objetivo Geral: Levar a população o conhecimento do seus sintomas, tratamentos .Objetivo específicos: Para as pessoas portadoras da doença .Mostrar para que não precisa ficar em depressão, com tratamento adequados e uma boa qualidade de vida.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • lupus
  • lupus
  • lupus
  • Lupus
  • lupus
  • lupus
  • Lúpus
  • lupus

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!