kuyhjjk

583 palavras 3 páginas
srdfghjnkmrtyghujkl,6vtbnyuhmjk8oyuhnjmservtbgnhjkrtfghjkhghjnb hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiii- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- iiiiiiiiiyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy- yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiCirurgia plástica e um desejo doentio de ser a versão feminina do Peter Pan garantiram à sua mãe um rosto e um corpo que qualquer atriz mais velha invejaria. As horas na academia todos os dias, uma alimentação sem carne vermelha, doces ou álcool… Liberty tinha crescido com a bíblia da vida de sua mãe, e não havia dúvida de que a pequena loira que a olhava com hostilidade agora podia virar a cabeça de qualquer homem.
Com cabelo loiro natural, olhos azuis e um queixo perfeito, Miranda tinha tudo. Também tivera cinco maridos até hoje e estava enfrentando um processo complicado de divórcio com o último, que se opunha à exigência da esposa por metade de sua fortuna. Liberty achava surpreendente que ele não esperara algo assim, considerando que sua mãe ficava mais rica com cada casamento. Ela deixara o primeiro marido, pai de Liberty, por um financista rico, e não olhara para trás desde então.
— Eu preciso ir. — Liberty levantou-se, seus sapatos afundando no tapete muito grosso. Sua mãe ficara radiante com o apartamento caríssimo em cromo e vidro com vista para o Thames quando se casara com seu quinto marido, seis anos antes, mas Liberty achava que o lugar lembrava um aquário de peixes. Um aquário muito sofisticado e extravagante, claro, mas um aquário ainda assim. — Tenho um compromisso às 14 horas.
Miranda torceu seu pequeno nariz.
— Um de seus casos horríveis, suponho?
— Trabalho, sim. — Sua mãe nunca entendera porque Liberty quisera ser advogada, em vez de capturar um marido rico e levar uma vida fácil.
— E o que devo dizer a Gerard se eu encontrá-lo? — perguntou

Relacionados