kokok

528 palavras 3 páginas
Centro universitário Newton Paiva

­ MEDICINA VETERINÁRIA
Projeto Aplicado

Belo Horizonte, Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2015.
Conduta e Postura de um estudante de veterinária mediante ao campo de atuação escolhido:
Começo de uma nova jornada, qual rumo se deve tomar? Mediante a tantas áreas de atuação, uma enorme diversidade de trabalho aguardam um estudante de medicina veterinária. Entre os concursos com maior campo de atuação se não o maior, a medicina veterinária é um meio muito abrangente, podendo colocar na cabeça do aluno alguma dúvidas sobre qual campo ele deve escolher? O que mais vai lhe agradar? Qual lhe dará a melhor condição financeira.
O aluno de veterinária deve estar ciente da sua escolha para que possa se tomar o melhor profissional possível e não um profissional frustrado após sua formação, usando como parâmetro para sua escolha, uma área que ele tenha maior facilidade e que goste, pois essa profissão exigirá de você muita atenção e que esteja sempre satisfeito!
Para quem acha que veterinária se resume apenas a clínicas e atendimento aos animais está enganado! Atuando desde a produção alimentícia até inspeção de doping. Hoje o médico veterinário além de preservar a saúde animal ele também lida com a saúde humana, tratando do controle de qualidade de alimentos sendo diretamente responsável por tudo o que você ingere de origem animal.
Um curso longo e exigente!
O Estudante de medicina veterinária deve estar ciente sobre sua formação, não será fácil!
É um curso que ira exigir do aluno a maior atenção possível, pois estamos trabalhando com vidas , tanto humanas quanto animais . Com uma extensão de estudos e raças significativamente maior até mesmo do que a medicina humana, o médico veterinário terá que se empenhar ao máximo para que seja um profissional qualificado e reconhecido no mercado de trabalho.
Especializações no mercado de trabalho:
Da mesma forma que temos especializações para humanos,

Relacionados

  • kokok
    317 palavras | 2 páginas
  • Kokok
    3682 palavras | 15 páginas
  • Kokok
    264 palavras | 2 páginas
  • Sheldoncooper
    255 palavras | 2 páginas