Kokkoakkaiisss

513 palavras 3 páginas
Oi não sei o que está se passando nessa sua cabeçinha, essa decisão sua de sair de casa está sendo difícil pra vc.As vezes ficamos confuso com certas decisões a tomar acho que deveria colocar tudo na balança o amor que vc tem por ela é o suficiente para manter essa relação difícil. Ou vc já não senti algo forte por ela, sem amor as coisa ficam mais claras pois mais difícil para manter a relação, difícil será no começo pois está acostumado estar ao lado dela o tempo todo, mas não dá para ser infeliz no amor... Família é lindo mais se vc não gosta o suficiente dela não tem porque manter essa relação pois com isso vc só antecipa o sofrimento teu e o dela, mas se existi amor não desista dela compreende os seus defeitos pois todos nós temos, pare de criticá-la elogie mais, só assim vc vai conseguir mudar ela, e manter esse amor é essa relação...Estou aqui para de apoiar realmente não sabia que estava passando por isso.Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajoso, acredite no seu potencial!
A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique se lamentando.. Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesmo.
Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.
O que você pode fazer, nesse exato momento?
Acredite em você e comece a agir.Será muito difícil no começo, mais depois tudo passará, ser for realmente a decisão certa que vc está tomando. Mas se existir amor não desista agarra ela com unhas e dentes enfrente tudo e todos para manter essa relação. Seja feliz se existir

Relacionados