Knaoisdnaoidnao

426 palavras 2 páginas
De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?
Relacionam-se das seguintes formas. Ao sair do trabalho na sexta feira como feito no vídeo representado pelo Pinguim, ele pode ser comparado à visão negativa de Dejours, pois ele parece se libertar de algo que não aguentava mais como o sofrimento de algo imposto, por necessidades, e também proposta por sua volta ao trabalho como urso sem perspectivas de pontos positivos. Tendo em vista a sua preguiça e descaso. Já no ponto positivo somente seria a retira-se do trabalho o livrando do tedio e de sua necessidade pontos positivos no trabalho visão segundo Voltaire, mas que esse individuo só os vê fora dele.
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.
De duas formas; De forma benigna quando proposta na busca de informações, pois a internet sem sombra de duvidas se torna um acervo muito grande de informação aprendizagem e que possibilita grande avanço em tempo, agilidade no trabalho e busca fácil e rápida de conhecimento. E de forma negativa, pois por serem acostumados a ter tudo praticamente em mãos com apenas um “click”, se formaram pessoas submissas à internet incapazes muitas vezes de se expressar publicamente devido a copia e descaso em suas próprias escritas muitas vezes plagiadas ou por pouca escrita pessoal, sem argumentos e opiniões próprias. Gerando empregados problemáticos e submissos.
Elaboração Textual
Que emprego e trabalho são duas coisas diferentes, mas que tem a mesma finalidade. Que vivemos em uma nova prospectiva, pois se tem muitas vagas de emprego mais poucos profissionais qualificados nas áreas específicas, então temos que estar de sempre antenados para o mercado consumidor. O mundo o qual a Globalização foi a propulsora do mercado em que vivemos na atualidade o qual e movido pelos clientes, ou melhor, pelos

Relacionados