klnl

399 palavras 2 páginas
Lei de Lenz: O sentido da corrente é o oposto da variação do campo magnético que lhe deu origem. Havendo diminuição do fluxo magnético, a corrente criada gerará um campo magnético de mesmo sentido do fluxo magnético da fonte. Havendo aumento, a corrente criada gerará um campo magnético oposto ao sentido do fluxo magnético da fonte. Quando um ímã é movimentado nas imediações de uma espira condutora a Lei de Faraday prediz a ocorrência de uma força eletromotriz induzida na espira. A força eletromotriz induzida é conseqüência da variação do fluxo magnético produzido pelo magneto que se aproxima ou se afasta da espira. A existência de uma força eletromotriz sobre... [continua] ecocity1 Ecopolos são núcleos comunitários organizados. Podem vir a crescer e tornarem-se Ecocidades, integrados com outras urbanizações por meio de transportes especiais.
O fato de serem comundiades menores, não significa que não sejam autossustentáveis.
Os projetos devem adaptar-se a topografia do terreno e integrar-se ecologicamente às àreas adjacentes.
Prefere-se ocupar espaços impactados pela agricultura intensiva ou ganaderia, recompondo o solo e restabelecendo o equilibrio ambiental.
Para desfrutar com maior assertividade deste portal, sugerimos que leia todo seu conteúdo e esteja alinhado com as propostas da OSCIP Aliança Luz. Caso não seja ainda um membro associado da Aliança, encorajamos que o faça ! Você pode encontrar maiores informações em www.aliancaluz.org

A meta é promover um avanço colaborativo e solidário para todos, portanto, é importante que você note que as ferramentas apresentadas no menu acima funcionam melhor se utilizadas de forma constante e integrada. Caso queira propor mudanças, melhorias, novas ferramentas, você é bem vindo(a) para edificar isso de forma colaborativa, voluntária e organizada. Assim, todos ganham.

Caso você participe de um grupo previamente formado, um coletivo, uma instituição social, ONG, OSCIP ou mesmo uma Empresa, é possível participar

Relacionados

  • Manual procedimentos
    2362 palavras | 10 páginas
  • Aquarela Resort
    170694 palavras | 683 páginas