klcsp['sadasda

1505 palavras 7 páginas
Gênesis

Capítulo um

Segurando na traseira de um caminhão e sem deixar o skate tremer, fui descendo a rua da escola. Eu tinha que entrar na escola as sete horas e já eram sete e dez.
Quando cheguei na frente da escola, pulei do skate e pegando ele do chão, corri pra a entrada. Noite passada tive um pesadelo e só fui voltar a dormir às quatro da madrugada, logo, tive dificuldades pra acordar. No quadro de aviso estava indicando que a palestra de matemática empresarial ja tinha começado no auditório. Joguei o skate um pouco a frente e subi nele. Com duas remadas tive impulso de chegar do outro lado do pátio, ouvindo a repreensão do supervisor. Peguei o skate e entrei no auditório. Mandy me mandou uma mensagem dizendo que estava no fundo direito. Esperei até meus olhos se acostumarem com a escuridão e fui na direção dela.

–Demorou. Onde você estava? -Ela sussurrou pra mim.
–Tive um pesadelo horrível. Voltei a dormir só quatro horas... Ele falou algo útil? -Fiz gesto indicando o palestrante que no momento falava sobre algo relacionado a contabilidade.
–Nada com nada. Não entendo o porque disso.
–Cade os meninos? -Perguntei, curioso.
–Bruce está triste por causa daquela idiota e o Rick, você sab...

A professora que cuidava da supervisão chamou nossa atenção e disse para prestarmos atenção. Afirmamos com a cabeça e ficamos em silêncio. Amanda era menor que eu, tinha cabelos cumpridos e pretos e o nariz pontudo. Ela era minha melhor amiga desde que entrei no ANCH. Ela, Bruce e Rick. Não entendiamos o porque daquelas palestras. Fazemos psicanálise, uma ciência humana e tinhamos de ficar dois dias vendo palestras de matemática, robótica, mecatrônica. A escola queria mostrar que temos várias áreas pra seguir mas acaba sendo entediante. Mandy pretende seguir publicidade e propaganda, já eu quero continuar com psicanálise. Sempre tive paixão por linguagem corporal. O sub consciente fala muito e nem notamos. O palestrante estava de braços cruzados enquanto o professor de

Relacionados