kklvffgk fidikv

1885 palavras 8 páginas
Infraestrutura de Capão da Canoa para o turismo em Capão da Canoa.

O que fazer para ajudar?
Artigo escrito pelos alunos Pires, Eduardo e Rech, Guilherme, Luan estudantes do 2° ano do Ensino Médio, do Instituto Estadual Riachuelo.
Resumo: Neste artigo iremos falar sobre a infraestrutura em Capão da Canoa para a comodidade de nosso turista a nossa praia, fizemos pesquisas, entrevistas com o prefeito de Capão da Canoa, o nosso querido Valdomiro de Matos Novaski, e a Regina Witt Marques responsável pela infraestrutura do turismo em nossa cidade, nossa grande meta é passar tudo o que está acontecendo em nosso município, como: projetos, festas, e logo mais depois passar em folders passo a passo nosso trabalho.
Palavras Chaves: Infraestrutura, Capão da Canoa, Diversão, Entretenimento, Turismo, Obras.

A estrutura de Capão da Canoa:

Atualmente o nosso município possui 11 balneários, com 19,1 km de extensão norte - sul, divididos em quatro distritos: 1° Sede - Capão da Canoa, 2° Capão Novo, 3° Arroio Teixeira e 4° Curumim. Limitando-se ao leste com o Oceano Atlântico, ao sul com Xangri-lá, ao norte com Terra de Areia e a oeste com Maquiné e Terra de Areia.
O nosso município é rico em atividades turísticas, no verão a nossa praia é muito procurada pelos turistas de todo o Rio Grande do Sul, a estimativa está crescendo constantemente, e com esse aumento rápido, nós lhe perguntamos:
Capão da Canoa, tem a infraestrutura desejada?
Com base em entrevistas feitas com o prefeito, e com a secretária do turismo de Capão da Canoa Regina Witt Marques, fizemos as seguintes perguntas:
1- Quais projetos estão sendo realizados para a próxima temporada do verão de 2014?
2- Sabemos que em 2014 haverá a COPA DO MUNDO no Brasil, está sendo projetada alguma obra em prol a Copa?
3- O que podemos melhorar na infraestrutura de Capão da Canoa para a comodidade dos turistas?
4- O saneamento básico em Capão da Canoa precisa ser

Relacionados