KKJI

440 palavras 2 páginas
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1
Question 1
Notas: 1 Vemos hoje a proliferação incontrolável de produtos e marcas que estreitam as margens de lucro das empresas ao oferecer preços e produtos similares. Essas mudanças decorrem de alguns fatores. Quais?

Escolher uma resposta. a. O aparecimento da Internet e o aumento da publicidade. b. A obsolescência prematura de produtos e serviços e a facilidade para criar marcas e produtos. c. A obsolescência prematura e o surgimento dos meios de comunicação de massa. d. A facilidade para criar marcas e produtos e o surgimento dos meios de comunicação de massa. e. A facilidade para criar marcas e produtos e o aparecimento da Internet.
Question 2
Notas: 1 Lealdade é:

Escolher uma resposta. a. O termo adotado pela área comercial para exemplificar clientes que, mesmo temporariamente seduzidos pela concorrência, voltam para a empresa. b. Quando o consumidor e a empresa assinam contratos de mais de um ano de relacionamento. c. Quando o consumidor abre mão do controle de valores gastos e fica totalmente sujeito à empresa, gastando mais do que pode. d. Quando o cliente não reclama mais da marca, mesmo quando a empresa comete falhas. e. Um estágio em que há total garantia de que o consumidor não experimente outras marcas.
Question 3
Notas: 1 Fidelidade é :

Escolher uma resposta. a. O termo adotado pela área comercial para exemplificar clientes que, mesmo temporariamente seduzidos pela concorrência, voltam para a empresa. b. Um estágio em que há total garantia de que o consumidor não experimente outras marcas. c. Quando o consumidor assina contratos de um ano de relacionamento ou menos, como os contratos de fidelidade de operadoras de celular. d. A ação de marketing que fornece brindes ao consumidor fiel, como os restaurantes que presenteiam o consumidor com um almoço gratuito depois de 10 almoços pagos. e. Um

Relacionados

  • Aluga Buggy
    31533 palavras | 127 páginas