kkhgjfajvdbmj,

2595 palavras 11 páginas
Sumário

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho visa o estudo, bem como a metodologia utilizada no mercado hoje em dia por desenhistas técnicos, tendo sempre como base o livro PLT de desenho técnico, e as normas da ABNT.
Neste documento contém normas, diretrizes e exemplos, com uma linguagem simples para facilitar a compreensão do leitor e assim auxiliar no seus estudos.

2 RESUMO

Este trabalho aborta termos técnicos para desenho, que tem por finalidade padronizar e facilitar a compreensão de todos nesta área.
A razão na qual investigamos este tema foi a necessidade de realizar a ATPS de desenho técnico, nesta ATPS abordamos os temas que mais causam dificuldade nesta área, como vistas cortes e diferença entre desenho técnico e desenho artístico com suas finalidade
Este trabalho foi realizado em equipe com a participação ativa de todos, embasando sempre a pesquisa do material no PLT e nos demais livros da bibliografia auxiliar, chegando assim a um documento completo que serve base para qualquer pesquisa.
Com este documento constatamos as dificuldades enfrentadas por projetistas e engenheiros na área de desenho técnico, assim podemos esclarecer e sanar todas as dúvidas, assim estar capacitado para interpretar qualquer desenho.

3 RESUME

This work aborts technical terms for drawing, which aims to standardize and facilitate your understanding in this area.
The rate at which investigated this issue was the need for ATPS technical design, this ATPS approach the issues that cause the most difficulty in this area, as seen cuts and difference between technical drawing and artistic drawing with their purpose
This work was performed as a team with the active participation of all, always basing the research material in PLT and other auxiliary books bibliography, thus reaching a comprehensive document that serves the basis for any search.
With this document, we see the difficulties faced by

Relacionados