kjjjj

1134 palavras 5 páginas
A natureza, como é divina,a sua mata me fascina tua sabedoria me domina, a natureza é bela porem não a coisa mais singela, a tua beleza se encontra nos detalhes, no canto de um sabia ou na sensação de ver um filhote ao se alimentar.
A natureza é bela, sem ela não sabemos o que nos espera,espero um dia poder olha para ela e dizer aos meus filhos como ela é pura e singela. “Quando agredida a natureza não se defende.Apenas se vinga.” É dever de todo ser humano zelar e cuidar de algo tão belo e bonito criado para seu próprio benefício. Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro."

Provérbio IndígenaA natureza tem uma estrutura feminina: não sabe se defender mas sabe se vingar como ninguém"As comemorações da Semana do Meio Ambiente leva-nos a refletir sobre temas como desmatamento, poluição e destruição do planeta. A conscientização de todos faz-se necessária para a qualidade de vida e garantia de sobrevivência para nossas gerações futuras. Pensando nisso o Melhor a Cada Dia traz para você uma coletânea com as melhores frases sobre esse tema tão atual e relevante.

"A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância"
Gandhi

"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro."
Provérbio Indígena

“Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.”
Mahatma Gandhi

“O amor é a nova nomenclatura para ‘preservação da espécie’.”
Dayane Breyer

“A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida.”
João Bosco da Silva

“Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.”
Chico Xavier

"A natureza tem uma estrutura feminina: não sabe se defender mas sabe se

Relacionados

  • kjjjj
    558 palavras | 3 páginas
  • kjjjj
    269 palavras | 2 páginas