kjjfuhyj

112198 palavras 449 páginas
1

2

3

Um

A

primeira vez que encontrei Hunter Zaccadelli,

eu dei um soco na cara dele. É claro que ele completa e totalmente mereceu. Ele também

pediu por isso, de muitas maneiras.
Quando a nossa quarta companheira de quarto nos deixou na mão três dias antes do início da escola, Darah,
Renee e eu assumimos que a administração dos dormitórios iria cuidar disso e enfiaria algum pobre infeliz com a gente.
Provavelmente alguma pobre garota que tinha decidido mudar de faculdade no último minuto para seguir um namorado, ou alguém que teve seus planos de apartamento fracassados. Nós não tínhamos certeza do que esperar, mas, chegando o dia da mudança, eu não esperava o que estava do lado de fora quando eu abri a porta. Eu sabia que o dormitório de classe alta era misto, mas nunca nos meus sonhos mais selvagens e mais loucos eu poderia imaginar o que iria realmente acontecer conosco.
Em vez de uma desesperada e cansada garota, ele apareceu com um baú, uma mochila e um violão. Foi tão além de clichê que eu não disse nada pelos completos três segundos que eu levei para avaliá-lo. Cabelo escuro cortado

4

tão rente à sua cabeça que a deixava quase raspada, intencional barba por fazer, olhos azuis penetrantes, e pelo menos trinta centímetros a mais que o meu um metro e meio.
E um sorriso arrogante no topo de tudo isso. Ele poderia muito bem ter ‗problema‘ tatuado em sua testa. Falando em tatuagem, eu poderia perceber uma em seu braço, mas não poderia ver o que dizia. Sua fina camiseta abraçava seu peito de uma maneira que não deixava muito para a imaginação.
Talvez ele tenha pego emprestado de seu irmão mais novo.
— Você é Darah, Renee ou Taylor? Você parece uma
Taylor para mim. — disse ele, olhando-me de cima abaixo.
Eu não estava no meu melhor, considerando que eu estava vestida para mover objetos pesados, em uma camiseta azul da Umaine1 e calções de futebol negros, e eu tinha o meu cabelo castanho claro em um coque

Relacionados