kjhvguguiguf

4764 palavras 20 páginas
fundamental iI

catálogo

mercado 2013

Por trás de uma trajetória de sucesso tem sempre uma solução moderna.

catálogo 2013

Desde a sua fundação, a Editora Moderna tem um compromisso com a educação de qualidade. Desse modo, oferece um catálogo recheado de obras que garantem um verdadeiro significado para o aprendizado e possibilitam novas e ricas oportunidades de ensino. Trabalhamos lado a lado com as escolas e professores para construirmos uma educação de qualidade e que englobe diferentes propostas pedagógicas. Nossas coleções didáticas utilizam conceitos inovadores e recursos que trazem o cotidiano dos alunos para dentro da sala de aula, garantindo um estudo completo e eficiente.
As obras de literatura colaboram com o desenvolvimento do gosto pela leitura e com a formação de jovens capazes de compreender o que acontece no mundo em que vivem.
Além de todas as obras destinadas aos alunos, os professores também contam com uma série de títulos destinados à formação pedagógica, proporcionando a oportunidade da constante evolução e renovação das práticas docentes. Desde a Ensino Infantil até o
Ensino Médio, nossos livros possuem todos os diferenciais que ajudam a transformam a aula em um momento ainda mais significativo e conectado com a realidade dos alunos e professores de todo o Brasil.

Ensino Fundamental II
Projeto Araribá
Português
Matemática
Ciências
História
Geografia

2

4
5
6
7
8
9

Língua Portuguesa
Português - Leitura • Produção • Gramática
Oficina de Redação
Gramática Fundamental
Singular e Plural

10
11
12
13

Matemática
Matemática Bianchini
Matemática - Imenes e Lellis
Matemática - Compreensão e prática

14
15
16

Ciências
Observatório de Ciências
Ciências Naturais - Aprendendo com o cotidiano

17
18

História
Estudar História - Das origens do homem à era digital
História - Das cavernas ao terceiro milênio

19
20

Geografia
Expedições

Relacionados